Gel de Limpeza vs Leite de Limpeza

Gel de Limpeza vs Leite de Limpeza

Todas as limpezas possuem geralmente as mesmas funções básicas, que são limpar as impurezas, os vestígios de maquilhagem, o excesso de oleosidade e as bactérias da pele. Costumam aparecer em dois tipos de texturas: em gel e em leite. Sabe quais são as diferenças?


Limpezas em Gel


As limpezas em gel são geralmente boas para eliminar a oleosidade da superfície da pele e as bactérias que causam acne, além de conferir uma limpeza mais profunda. Esta limpeza trabalha para limpar as impurezas e prevenir borbulhas.

Gel de Limpeza NovAge
Gel de Limpeza NovAge | oriflame.pt

As limpezas em gel são ativadas pela água, pelo que deve começar por humedecer o produto nas suas mãos com um pouco de água. Em seguida, consiga uma espuma massajando o gel de limpeza em movimentos circulares suaves para uma limpeza completa. Enxague com água morna.


Leites de Limpeza


Os leites de limpeza tendem a ser mais suaves, hidratantes e com pouca espuma. O que muitos de nós não sabemos é que eles não precisam de água.

O leite de limpeza é melhores aplicado com um disco de algodão, e uma vez espalhado por todo o rosto, enxagua-se. Comece a aplicação a partir da linha do queixo e continue no sentido ascendente e para fora do rosto, sem exercer pressão excessiva sobre a pele.

Leite de Limpeza Suavizante NovAge
Leite de Limpeza Suavizante NovAge | oriflame.pt

Aplicar a limpeza em sentido descendente, vai esticar a pele em excesso, dando lugar ao aparecimento de flacidez e de rugas.

Os leites de limpeza são excelentes opções para quem tem pele sensível e rosácea. São também uma boa opção para pele muito seca e para a pele madura.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários