4 Passos para um Look Mate e Suave

4 Passos para um Look Mate e Suave
oriflame.pt

Um acabamento mate pode deixar a pele com um aspeto baço e sem vida, mas não se preocupe, a Oriflame tem a solução! Estes produtos não tiram a sua luz e o seu brilho!


1. Defina as pálpebras


Comece por aplicar uma sombra de olhos mate aveludada para realçar os seus olhos e definir as pálpebras. Uma cor rica como o Soft Plum realça os olhos verdes, enquanto o tom Creamy Taupe realça os olhos azuis e castanhos. Termine com o tom Dusky Pink debaixo e em cima das sobrancelhas para iluminar estas zonas.


2. Emoldure os seus olhos


Pálpebras em tons suaves são perfeitamente complementadas com uma "moldura" contrastante. Adicione volume, curvatura e comprimento às suas pestanas, com a fórmula resistente e à prova de água da Máscara de Pestanas No Compromise The ONE, para um look intenso ao longo de todo o dia.


3. Base perfeita


Indispensável neste look é a base. Depois de aplicar a sua base de cor e corretor preferidos, fixe-os com o Pó Compacto IlluSkin The ONE, para uma base mate e aveludada. No fim, aplique o Blush IlluSkin The ONE para um acabamento perfeito e um toque de cor nas maçãs do rosto.


4. Lábios MATE


Termine o seu look, aplicando o Batom Matte Mousse Lip Sensation The ONE no tom Toffee Cream, com elevada cobertura. Arrase em mate!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários