Ganhe Confiança em si Mesmo

Ganhe Confiança em si Mesmo

Vamos admitir - mesmo a pessoa mais confiante precisa de um estímulo de vez em quando. Se está numa destas fases em que precisa de algo que o faça acreditar mais nas suas capacidades, experimenta algumas destas dicas rápidas da Oriflame para um boost instantâneo de confiança!


A atitude certa

Tem dois minutos disponíveis? Então uma pose poderosa é tudo aquilo que precisa para impulsionar de imediato a sua confiança. Fique de pé com as pernas abertas e mãos nos quadris ou coloque os braços em forma de V sobre a sua cabeça. Está provado que esta atitude ajuda-o a sentir-se mais dominante e a reduzir o stress.


Sorria

Existe uma frase famosa que diz: "Sorria para o mundo e ele sorrirá para você". E é verdade! Para além do sorriso fazer de si uma pessoa mais confiante, pode também reduzir a sensação de stress e abrandar os seus batimentos cardíacos. Isto faz com que seja mais fácil as emoções positivas virem ao de cima.


Aprenda algo novo

Alcançar novos objetivos e adquirir novas capacidades vai ajudá-lo a construir auto confiança e uma auto-imagem positiva. E para sermos honestos, aprender coisas novas é sempre muito divertido! Pode ser algo pequeno como experimentar um exercício diferente no ginásio ou algo maior como aprender uma nova língua.


Esteja sempre perfumada

Pode parecer banal, mas estudos descobriram que as pessoas sentem-se mais confiantes quando usam as suas fragrâncias preferidas. A Oriflame elevou esta noção a um outro nível quando adicionou o extrato de Turmalina à Eau de Parfum My Destiny. Os seus cristais possuem uma energia rara, conhecida por estimular sensações de autoconfiança. Experimente!


Mexa-se

A palavra chave é: exercício! Pode parecer uma resposta óbvia, mas não a torna menos verdadeira. O exercício traz-lhe muitos benefícios, tanto físicos como psicológicos. E não precisa de ser um atleta para se sentir bem com as suas prestações. Simplesmente defina um objetivo apropriado para a sua condição física e trabalhe para o alcançar! Esta conquista fará com que se sinta orgulhoso consigo mesmo!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários