Cuidados do Rosto para a Zona Delicada dos Olhos

Cuidados do Rosto para a Zona Delicada dos Olhos
oriflame.pt

A pele do contorno de olhos é muito delicada quando comparada com a pele do restante rosto. Evite o tom acinzentado, irritação e rugas, vendo o vídeo tutorial da Oriflame. Saiba como remover a maquilhagem e cuidar do contorno de olhos corretamente!

Sabia que qualquer produto de limpeza facial funciona muito melhor se for aplicado com a Escova de Limpeza SkinPro? Suave o suficiente para uma utilização diária, esta escova massaja o produto na pele, limpando-a em profundidade.



Remova a maquilhagem


Remover a maquilhagem, as células mortas e outras impurezas permite que os restantes produtos sejam absorvidos de forma eficaz, garantindo os melhores resultados. As limpezas e tónicos NovAge deixam a pele limpa, radiante e revigorada.

Antes de aplicar a sua limpeza de rosto, remova a maquilhagem de olhos com o Desmaquilhante Hydra Calm NovAge, que proporciona uma limpeza suave, sem irritar a zona delicada do contorno dos olhos.

A inovadora fórmula em gel, limpa delicadamente a pele do contorno de olhos, ao mesmo tempo que a hidrata, suaviza e refresca. Oftomologicamente testado, sem fragrância e adequado para utilizadores de lentes de contacto.

Quanto mais limpa a zona do contorno dos olhos, melhor será a absorção do creme de olhos.

Coloque desmaquilhante de olhos num disco de algodão. Aplique gentilmente sobre o olho fechado e deixe ficar alguns segundos, aplicando uma suave pressão.

Passe o disco nas pestanas do canto externo para o canto interno. Não esfregue para não causar irritação desnecessária na pele e precipitar a aparência das rugas.


Aplique o creme de olhos


Aplique uma pequena quantidade de creme de olhos no contorno de olhos, o suficiente para ambos os lados.

De seguida, usando o dedo anelar (o dedo com menos músculos, ou seja o que tem menos força) e comece no canto interno do olho e vá aplicando ao longo do osso orbital.

Lembre-se de não aplicar o creme de olhos muito perto dos olhos pois, ao aquecer, o produto transfere, podendo causar irritação indesejada.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários