4 Máscaras Faciais que Vai Querer Experimentar

4 Máscaras Faciais que Vai Querer Experimentar

Não precisa de uma ocasião especial para usar uma máscara facial. Tente adicioná-las à sua rotina de beleza semanal, optando por máscaras que se adequam às necessidades da sua pele. Estas são as quatro máscaras faciais que vai querer experimentar!


1. Máscaras de Argila


As máscaras de argila são excelentes para a pele que necessita de uma limpeza profunda e são especialmente indicadas para a pele oleosa. O ideal são máscaras que contenham Bentonite nas suas fórmulas – ingrediente conhecido pelas suas propriedades purificantes e por controlar a produção excessiva de sebo (ligado aos pontos negros e borbulhas). A Oriflame recomenda a Máscara Facial Purificante para Pontos Negros da gama Pure Skin.


2. Máscaras em Gel


As máscaras faciais em gel são benéficas para a sua pele. Quando comparadas com as máscaras de limpeza, as máscaras em gel foram desenvolvidas para refrescar e hidratar a pele, deixando-a revigorada. Experimente a Máscara Facial de Pepino Love Nature – pura energia para a sua pele.


3. Máscaras de Noite


Acordar com um rosto revigorado nunca foi tão fácil. Com as máscaras faciais de noite, a pele obtém todos os nutrientes de que necessita para estar no seu melhor, ao acordar. Não perca a Máscara de Noite Intense Skin Recharge NovAge – 8 horas de "sono de beleza" dentro de um frasco, para uma redução dos sinais de fadiga e uma pele magnificamente revigorada.


4. Máscaras Compactas (não-tecido)


Com a moda da Beleza Coreana, as máscaras compactas (em não-tecido) tornaram-se num item de beleza incrivelmente popular. E, na verdade, é fácil perceber porquê. Estas máscaras são colocadas num recipiente com tónico ou outros produtos de beleza, pelo que se tornam versáteis e superfáceis de utilizar. Após a máscara absorver o tónico, remove o excesso e coloca-a sobre o rosto. Feito! A sugestão Oriflame vai para a Máscara Facial Compacta, para uma tez hidratada e luminosa.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários