Unhas Gráticas Perfeitas

Unhas Gráticas Perfeitas

Gosta de unhas que chamam a atenção, mas não consegue recriar o look em casa? Siga estas seis dicas simples para unhas perfeitas!


1. Escolha o design

Pode parecer óbvio, mas a verdade é que muitas pessoas passam logo à manicure, antes mesmo de planear o design e a execução do mesmo. Saiba que padrão quer criar, planeie todos os passos na sua cabeça e veja um tutorial se necessário.


2. Use vernizes de qualidade

A qualidade do verniz irá impactar o resultado final. Escolha um verniz com uma cor resistente ao desvanecimento e quebra, tal como o Verniz Longa Duração The ONE, para não ter de fazer retoques diariamente.


3. Corte o pincel no tamanho ideal

Um pincel largo é excelente para quando quer camadas uniformes, num só tom. Mas se quer criar um padrão geométrico, quanto mais pequeno o pincel, melhor. Assim, sugerimos que corte um pincel que já não precise com uma tesoura para linhas precisas.


4. Use fita adesiva para linhas precisas

Poucos temos capacidades artísticas (ou coordenação) para criar designs intrincados sem orientação. Poderá utilizar fita adesiva de várias formas para criar os padrões que pretende. A nossa preferida é utilizar camadas de fita, ou cortá-la com uma tesoura.


5. Limpe as extremidades

Ninguém nasce um profissional em manicure, por isso é normal que se "saia do risco". Mas foi mesmo para isso que se inventou o removedor de verniz, certo?! Uma boa dica para evitar arruinar todo o design é limpar as extremidades com um cotonete embebido em removedor de verniz. Perfeito!


6. Não se esqueça do Top Coat

A etapa mais negligenciada da manicure (ou esquecida) é o top coat. Selar o verniz é essencial para uma manicure bonita e perfeita durante mais tempo.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários