Como Desfrutar de um Spa em Casa

Como Desfrutar de um Spa em Casa

Um mimo para o seu rosto. Quando uma ida ao spa não é possível, por falta de tempo ou orçamento limitado, poderá criar esta experiência no conforto da sua casa! Continue a ler para saber como desfrutar desta experiência, sem gastar uma fortuna.


Máscara Facial

Há um motivo pelo qual os profissionais usam máscaras faciais - porque funcionam! Por isso, independentemente da sua preocupação de pele (desidratação, borbulhas, falta de luminosidade), escolha a máscara facial mais indicada para a sua pele. Aplique conforme instruções. Enquanto espera que atuem, em geral 10-15 minutos, por que não colocar música relaxante e acender umas velas? O ambiente é tudo.



Adeus Máscara... Olá toalha quente!

A maioria dos spas profissionais incluem um tratamento com toalhas quentes para abrir os poros e remover as impurezas. As toalhas são algo que todos tempos em casa! Após a aplicação da máscara facial, embeba uma toalha suave, de algodão, em água quente, remova o excesso e utilize-a para remover o excesso de produto. Voilà - pele refrescada!


Transforme o duche numa experiência revitalizante

Não há nada como um duche quente, seguido de um duche frio, para revitalizar a pele e promover uma circulação sanguínea saudável. Assegure-se que termina o duche de spa com 3-5 minutos sob água tépida, para voltar ao normal.


Ofereça aos seus olhos um pouco de amor e carinho

Acha que os pepinos são a única forma de revigorar os olhos cansados? Pense melhor. Use a parte de trás de uma colher fria (poderá colocá-la no frigorífico) para fazer o mesmo efeito. Aplique de seguida um creme de olhos para nutrir a pele desta zona frágil.


Recue no tempo, enquanto descontrai

Com o envelhecimento da pele, a sua textura e tom alteram-se naturalmente, resultando numa quebra de colagénio e elastina. Para ajudar a refirmar a pele, aplique um sérum facial com cafeína ou ingredientes antirrugas.



Manicure e pedicure em casa

A chave para uma manicure e pedicure perfeita em casa é estar preparada com os acessórios certos. Assegure-se que tem os seguintes acessórios: removedor de verniz (perfeito para a preparação), uma pedra-pomes (para remover as calosidades), uma lima para polir (para suavizar a superfície), um creme de cutículas (para uma nutrição adicional) e, claro, o tom de verniz que pretende utilizar.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários