4 Dicas para Tirar o Máximo Proveito dos Seus Produtos de Beleza

4 Dicas para Tirar o Máximo Proveito dos Seus Produtos de Beleza

Condicionador a meio? Batom quase no fim? Máscara seca? Adoramos os nossos produtos de beleza, mas detestamos dizer-lhes adeus. Para que os seus favoritos durem ainda mais tempo, continue a ler para conhecer as nossas dicas. A sua carteira (e rosto!) agradecem.


1. Adicione um pouco de hidratante à sua base de cor

Utilize as últimas gotas da sua base de cor preferida, adicionando um pouco de hidratante de rosto no frasco, agite bem e aplique. Para um pó bronzeador (bronzer).


2. Retire o produto até ao fim 

Pode parecer que o produto está no fim, mas pode não estar! Use um cotonete (não os dedos!) para tirar o batom, e aplique-o normalmente nos lábios. Ou, também o pode aplicar nas maçãs do rosto, como se de um blush em creme de tratasse.


3. Condicionador de cabelo como gel depilatório

Quer pernas suaves e sem pelos mas o gel depilatório terminou? O condicionador é fantástico para hidratar a pele e proporciona uma aderência perfeita para a lâmina.


4. Não deita fora a escova da máscara de pestanas

Claro que deve mudar a máscara de pestanas a cada 3 meses, no entanto isso não significa que se desfaça da escova. Basta colocar a escova da máscara na máquina de lavar loiça para lhe dar uma nova vida. Poderá utilizá-la, depois, para arranjar as sobrancelhas, por exemplo.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários