Cuide do Seu Rosto Enquanto Dorme

Cuide do Seu Rosto Enquanto Dorme

Há poucas coisas possíveis de fazer enquanto dorme, mas chamamos ao período de repouso um "sono de beleza" por um motivo. Existem muitos produtos desenvolvidos para atuar durante este período em que a pele se regenera mais ativamente. A Editora da Oriflame, Sophia Marinho de Lemos, partilha os seus cinco preferidos!


Máscara de Noite

As máscaras faciais são o mais sumptuoso cuidado de rosto, e embora uma máscara que atua 10-15 minutos adicione luminosidade e suavidade instantaneamente, nada bate uma máscara facial de noite, que proporciona uma pele revigorada (mesmo quando descansa pouco!). Eu adoro a Máscara de Noite Intense Skin Recharge NovAge. Potenciada pelo Óleo Inca Inchi nutritivo, Manteiga de Cupuaçu e Ácido Hialurónico, conhecido pela sua ação suavizante na pele.


Cuidados Capilares

Os aparelhos de calor e o ar condicionado deixam o cabelo baço e sem vida, por isso reparo o meu cabelo, todas as semanas. Os meus produtos favoritos para reparar o cabelo desde o interior são os séruns e óleos capilares, enriquecidos com óleos naturais, para um cabelo saudável e brilhante de manhã.


Óleo Facial Nutritivo

A minha pele tende a secar e a escamar, por isso uso sempre algumas gotas de óleo facial (após usar o sérum e antes de aplicar o creme de noite). Tenho dois favoritos: As Cápsulas Faciais de Óleo Nutri6 NovAge que possuem uma combinação única de seis óleos naturais, e o Óleo Facial EcoBeauty, sem parabenos e certificado orgânico, com Óleo de Argão e Extrato de Algodão. Ambos conferem uma pele mais suave e radiante ao acordar.


Creme de Noite Ecollagen NovAge

Durante o período de repouso, a pele tem uma ação reparadora e produz colagénio, pelo que complemento sempre a minha rotina de cuidados do rosto de noite com o Creme de Noite Ecollagen, desenvolvido para promover a produção de colagénio e suavizar as linhas e rugas. As rugas parecem preenchidas e a pele fica mais suave e saudável de manhã.


Creme de Pés

Não é só o rosto que se regenera durante o período de repouso. Também os pés beneficiam grandemente de cuidados de noite, pelo que não dispenso a aplicação semanal de um creme de pés, durante toda a noite. Para os melhores resultados, gosto de usá-lo com as meias para hidratação!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários