Compre os seus Produtos de Beleza de Forma Inteligente

Compre os seus Produtos de Beleza de Forma Inteligente
oriflame.pt

Quem consegue resistir ao prazer de comprar os seus produtos de beleza a preços mais baixos? As compras proporcionam um prazer holístico, para o corpo e para a mente, desde que o façamos de forma responsável e com sabedoria. Tome nota destas dicas que tornarão a sua experiência de compras ainda mais prazerosa, quer seja no catálogo ou na loja online.


1. Faça uma lista


Compre aquilo que precisa, não aquilo que quer. Verifique o seu armário ou o seu nécessaire de beleza regularmente, e mantenha uma lista de produtos, para que possa facilmente diferenciar as suas necessidades dos seus desejos.


De vez em quando, claro que pode permitir-se a si própria comprar algo irresistível, como um perfume luxuoso a metade do preço. Apenas certifique-se de que o produto vale a pena e que não será um desperdício.


2. Estabeleça um orçamento


Planear quanto irá gastar não só é bom para a sua carteira, como vai também prevenir de fazer compras compulsivamente. Não importa o limite que estabeleceu para os seus gastos em compras de beleza - o importante é ficar dentro do orçamento!


3. Compre produtos em promoção


É sempre uma boa ideia estar de olho nos saldos e promoções, para que possa poupar ainda mais, especialmente quando se trata de maquilhagem. Certamente valerá a pena escolher batons e vernizes quando estiverem com desconto. Afinal de contas, vai sempre precisar e usar estes produtos diariamente.


4. Qualidade é mais importante do que a quantidade


Opte sempre por comprar produtos de melhor qualidade. Poupar dinheiro para comprar uma gama completa de produtos de alta qualidade é normalmente uma opção financeira mais inteligente, do que gastar a mesma quantia em diversos produtos de maquilhagem a preços baixos.

Para além disso, tente calcular o custo por ano. Pode fazer isso dividindo o preço do produto pelo número de vezes que pensa usar, e também o benefício visível para a sua pele.

Sem comentários