Como Cuidar das Pontas Espigadas

Como Cuidar das Pontas Espigadas

Cansada do cabelo danificado e das pontas espigadas? Não corra já para o salão de cabeleireiro! Há coisas que poderá fazer para cuidar do cabelo baço e sem vida, sem ter de o cortar. Aqui ficam cinco dicas!


Escove o cabelo antes do duche

Ao escovar o cabelo antes de lavá-lo, irá prevenir os nós e a quebra do cabelo, associados à escovagem pós-duche.


Utilize um produto leave-in

Os condicionadores comuns são fantásticos para suavizar o cabelo e prevenir danos, mas no que diz respeito às pontas espigadas, é necessário um cuidado mais nutritivo. Experimente um sérum leave-in para uma reparação a longo prazo.


Dê descanso aos aparelhos de calor

Os aparelhos de calor podem ser incrivelmente prejudiciais ao seu cabelo, por isso tente utilizá-los o menos possível. No entanto, se tiver de usar a prancha ou o modelador, certifique-se que protege o cabelo com um spray termoprotetor.


Experimente um óleo capilar

Os óleos capilares são excelentes para o cabelo danificado, pois penetram a haste capilar, nutrindo desde o interior. Os óleos capilares da Oriflame contêm Óleo de Argão e Óleo de Rosa, Bardana e Vitamina F para uma fórmula ligeira, não untuosa.


Aplique máscara capilar uma vez por semana

O cabelo, tal como a pele, necessita de um estímulo hidratante, por isso inclua uma máscara capilar à sua rotina, uma vez por semana!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários