Regresso ao Trabalho: Dicas de Estilo

Regresso ao Trabalho: Dicas de Estilo

A embaixadora da Oriflame - Rita Pereira - dá-lhe algumas dicas de como regressar ao trabalho com energia e muito estilo!

“Sabemos que o regresso ao trabalho após as férias nem sempre é fácil… simplesmente porque nas férias passamos momentos únicos, revigorantes e que recordamos ao longo do ano.

Contudo, regressar ao trabalho não tem que ser algo negativo pois podemos transformar os nossos dias de trabalho em dias muito motivantes!"


1. Quando regressar de férias, tente fazê-lo um ou dois dias antes do primeiro dia de trabalho, pois assim terá tempo para desfazer as malas, arrumar algo que esteja fora do sítio em casa, passar ainda alguns momentos de lazer e preparar-se assim para uma transição suave. Se regressar um dia antes de ir trabalhar, não terá tempo para si, o que é essencial pois o seu corpo pede alguma tranquilidade e organização.

2. Prepare um look de regresso ao trabalho com um toque de férias… verá que se irá sentir confortável, descontraída e bonita! Quando nos sentimos bem connosco próprias, o dia corre muito melhor…

3. Para o seu primeiro dia de trabalho, planeie algo criativo que a deixe alegre, pois ao sentir-se útil e feliz, a transição será sem dúvida mais fácil! Não importa a atividade, o importante é que lhe desperte emoções positivas.

4. Agende um almoço com os seus colegas no 1º dia de trabalho. Desta forma, terá um momento descontraído, fora do ambiente de trabalho.

5. IMPORTANTE: Não descure os cuidados que teve consigo própria durante as férias: pinte as unhas, faça uma massagem, cuide do seu cabelo, não deixe de se maquilhar ou usar aquele acessório especial que só usa nas férias. Afinal, pode perfeitamente ter o look de férias o ano inteiro, basta conjugar os elementos de uma forma harmoniosa!


Bom regresso ao trabalho!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários