Como Preparar os Lábios para a Aplicação do Batom

Como Preparar os Lábios para a Aplicação do Batom

Como preparar os lábios para a aplicação do batom? A maioria das mulheres dirá: "Não sei", mas acreditamos que todas o devem saber! Além de manter os lábios saudáveis, a preparação para o batom permite uma maior duração do mesmo. Conheça aqui o ritual de quatro passos para lábios fabulosos!


1. Esfoliar

Comece sempre com um esfoliante de lábios para remover a pele seca. Com este passo, o batom fica uniforme, sem manchas ou pele seca. Poderá fazer o seu próprio esfoliante de lábios. Basta misturar açúcar e mel numa taça e massajar nos lábios. Termine, removendo o produto com um pano seco.


2. Hidratar

A pele morta desapareceu! Agora, é altura de hidratar os lábios. O nosso favorito de longa data, Geleia Real, é excelente para nutrir os lábios. Muitos gurus da beleza manifestam a sua paixão pelos óleos faciais – experimente a Óleo Facial EcoBeauty, de origem biológica, para lábios naturalmente suaves.


3. Primer

Depois dos dois passos anteriores, é importante tratar da base para o batom. Um primer de lábios é excelente para prevenir o desvanecimento da cor e manchas, fazendo com que o batom dure mais tempo.


4. Cor

O último passo é aplicar a cor. Quer seja um batom, batom líquido ou brilho de lábios, é sempre uma boa ideia começar pelo delineador de lábios no mesmo tom. Assim, obterá um acabamento mais uniforme e duradouro. O resultado? Lábios arrebatadores ao longo de todo o dia!

Indecisa quanto ao tom a escolher? Encontre o Tom de Batom Perfeito para Si!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários