O Mapa de Fragrâncias Oriflame

O Mapa de Fragrâncias Oriflame
oriflame.pt

Quando a Oriflame cria as suas fragrâncias, utiliza ingredientes de qualidade de todo o mundo. Curioso para saber de onde são alguns deles? Veja o Mapa de Fragrâncias Oriflame!


Europa

Começamos a viagem em Itália. Aqui, encontramos a Flor de Laranjeira, um icónico ingrediente na perfumaria. Também chamado Néroli, a Flor de Laranjeira tornou-se popular na alta sociedade italiana, em 1600. O Parfum Essenza Giordani Gold capta um aroma único, destilado das mais requintadas flores de laranjeira italiana.

A Oriflame também utiliza citrinos frescos, especialmente óleo de limão, de Itália. De excelente qualidade, criam um aroma refrescante. É por isso que têm sido utilizados em diversas fragrâncias, incluindo a Eau de Toilette Citrus Tonic Men´s Collection.

A leste, encontramos os campos floridos da Bulgária. Aqui, a marca obtem as rosas para o óleo perfumado, utilizado na Eau de Parfum Volare. As rosas conferem um aroma muito romântico e sofisticado aos perfumes, e são uma das maiores tendências atuais.


África

Passando a um clima mais quente, chegamos a Marrocos. É aqui que obtem um dos mais antigos ingredientes da perfumaria – A Madeira de Cedro, conhecida pelo seu aroma apaziguante e puro. Por isso é que é a nota principal da Eau de Toilette Eclat Homme.

Seguindo para sul, encontramos a ilha tropical de Madagáscar. Aqui obtemos o Ylang Ylang, conhecido pelas suas propriedades afrodisíacas e aroma sensual. Por isso, fazia sentido usar o melhor óleo desta flor na Eau de Parfum Possess Woman.


Ásia

Em buscar de aromas mais terrestres, chegamos à Indonésia. Aqui, obtemos a Madeira de Sândalo - um dos ingredientes mais valiosos da perfumaria. Este é o ingrediente que confere a Eau de Parfum Volare Gold a sua base doce e amadeirada.


América do Norte

Terminamos a nossa viagem a norte. NoHaiti, encontramos o Vetiver, descrito como o óleo dourado da perfumaria. O seu caráter amadeirado e defumado, bem como a sua natureza elegante, são maravilhosamente exibidos na Eau de Toilette Giordani Gold Man.

A última paragem é em Guatemala, onde obtemos o Cardamomo – uma das especiarias mais caras do mundo, juntamente com o açafrão e baunilha. Poderá encontrar as notas de Cardamomo na Eau de Toilette Men´s Collection Dark Wood.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários