Porque Deve Aplicar o Hidratante com um Pincel

Porque Deve Aplicar o Hidratante com um Pincel

Certamente tem por casa diversos pincéis para aplicar a sua base, sombra de olhos e blush - mas quando se trata de aplicar o creme hidratante nem pensa duas vezes em usar a ponta dos dedos. Talvez seja altura de pensar em usar uma combinação de ambas as técnicas.

Na verdade, aplicar o creme hidratante com um pincel não é novidade e até Kylie Jenner parece ser fã desta técnica. Existem diversos benefícios para a sua pele.

O que vai precisar: Um pincel de maquilhagem sintético, não abrasivo. Use-o apenas para aplicação do hidratante e não se esqueça de o lavar frequentemente.

O que deve fazer: Passe o pincel levemente sobre o hidratante e espalhe suavemente sobre a sua pele até estar completamente misturada e sentir o rosto hidratado.

Porque funciona: Para além de ajudar a aplicar o produto mais uniformemente sobre a pele, como também permite evitar quaisquer desperdício do seu valioso creme! Além disso, previne a passagem de sujidade das mãos para o rosto, que pode originar borbulhas e obstrução dos poros. Esta técnica é especialmente benéfica para quem sobre de acne.

Continuando no tema dos acessórios para os cuidados do rosto, sugiro também a utilização de uma escova facial para limpeza da pele.

Quer seja com uma máquina de limpeza ou uma tradicional escova facial, poderá assim elevar a sua rotina de limpeza facial ao próximo nível. Estas "ferramentas" são excelentes para desobstruir os poros e para massajar a Zona T ao mesmo tempo.

Sem comentários