3 Formas de Usar Pérolas Bronzing

3 Formas de Usar Pérolas Bronzing

Sabia que a Oriflame vende mais de 2 milhões de Pérolas Bronzing Giordani Gold todos os anos? O que equivale a 100 milhões de pérolas preciosas! Mas sabia que elas são tão versáteis quanto populares? Eis um guia sobre como usá-las de três formas diferentes!



1. Adicionar Luminosidade

Use o tom Natural Peach ou Natural Radiance. Passe um pincel para pó ou blush médio para obter uma mistura perfeita de todos os pigmentos. Remova o excesso de produto e aplique nas maçãs do rosto, com movimentos circulares, para um acabamento radiante e rosado.


2. Esculpir

Use o tom Natural Bronze ou Dark Bronze. Passe um pincel leque sobre as pérolas para obter uma combinação perfeita de todos os pigmentos. Se seguida, use o lado fino do pincel para fazer o contorno do rosto, passando-o debaixo das maçãs do rosto. De seguida, adicione alguns produtos nas têmporas e na linha do cabelo para uma luminosidade mais natural.


3. Realçar e iluminar

Pretende maçãs do rosto mais intensas? Peque algumas pérolas rosadas, passe o pincel sobre elas passe nas maçãs do rosto. Voilà!

Poderá fazer o mesmo, utilizando apenas as pérolas claras, para criar um efeito iluminador. Coloque-as na mão, passe o pincel e depois na parte superior das maçãs do rosto, debaixo da sobrancelha e na ponta do nariz!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários