Coleção Camel Classica

Coleção Camel Classica da Oriflame

Todas as mulheres que seguem as tendências, sabem que a elegância nunca sai de moda, independentemente da idade. É bom ter algumas peças no guarda-roupa que tornem o seu look mais suave e mais feminino, quer seja uma mala ou uma écharpe.

A mala e as pérolas clássicas foram atualizadas com tons naturais, que complementam os seus looks na perfeição, e um toque de vermelho gerânio e rosa salmão! Conheça a Coleção Camel Classica da Oriflame!


"Consiga um look chique, combinando a coleção com umas calças justas, um blazer e sabrinas." - Lisa, Stylist


Mala Camel Classica
Mala clássica em imitação de pele camel. Fecho-éclair metálico com puxador em imitação de pele. Bolsos grandes, um com fecho-éclair e outro aberto, no interior. Detalhes interiores: Fecho-éclair metálico com puxador em imitação de pele, flor dourada, bolso com fecho-éclair e bolso aberto no interior. Dimensões: 35 x 15 x 27 cm.

Código: 29332

Carteira Camel Classica
Carteira em imitação de pele camel com flor dourada. Botão de pressão. Compartimento para moedas com fecho-éclair. Compartimento para notas e espaços para 12 cartões. Detalhes: Fecho de pressão,
detalhe floral, compartimentos para notas e espaços para cartões. Dimensões: 19 x 3 x 10,5 cm.

Código: 29333

Écharpe Camel Classica
Écharpe longa, em formato retangular, com um padrão moderno em vermelho e cor-de-rosa. Dimensões: 90 x 190 cm.

Código: 29334

Conjunto de Brincos Maple Classica
Conjunto de 2 pares de brincos - imitação de pérolas douradas e semiesferas com pedras de vidro. Estrutura em aço inoxidável. Enviado numa bolsa de organza. Dimensões: diâmetro da pérola 0,8 cm; diâmetro da esfera 1,1 cm. Níquel testado.

Código: 29364

Colar Maple Classica
Colar clássico com pérolas de vidro. Fecho dourado com pedras de vidro brilhantes e pequeno pendente dourado com uma rosa embutida. Enviado numa bolsa de organza. Dimensões: comprimento 48 cm; diâmetro do fecho 1,1 cm. Níquel testado.

Código: 29363

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários