Como Ter um Estilo Parisiense

Como Ter um Estilo Parisiense

As mulheres parisienses sempre foram sinónimos de estilo, mas como é que pode adotar um pouco desse “je ne sais quoi” francês para um look chique? A Oriflame revela-lhe sete regras de estilo para consegui-lo!


1. Mantenha-se Fiel ao seu Estilo

As mulheres francesas adoram moda, mas confiam mais no seu próprio sentido de estilo do que em modas fugazes. Por isso, ouse ser você própria e invista em peças intemporais que se irão manter relevantes ao longo do tempo.


2. Deixe que os Lábios Sejam o Foco

Os lábios vermelhos são o must have do look parisiense. Combinados com uma pele perfeita e discreta (ou uma maquilhagem natural) compõem o célebre look francês.


3. Use Sempre Perfume

Em França, as pessoas começaram a usar perfume cedo, e a maioria das mulheres sentir-se-ia “nua” sem ele. Então, por que não experimentar uma fragrância inspirada em Paris, para uma sensação verdadeiramente requintada?


4. Cabelo Natural... Sempre

O penteado Parisiense perfeito tem uma textura natural. Em vez de usar diversos produtos e instrumentos de styling, a mulher francesa opta por um look natural, seco ao natural.


5. Adote a Atitude Francesa

Uma parte fundamental do estilo parisiense é a forma como as mulheres francesas se comportam. Elas têm confiança nelas próprias e sabem sentem-se sempre deslumbrantes.


6. Diga não às Manicures Francesas

Infelizmente, não há nada de francês na Manicure Francesa. Na verdade, em Paris é conhecida como “Unhas Americanas”. Por isso, se pretende um estilo parisiense, use uma camada simples de verniz base nas unhas.


7. Matenha o Look Discreto

No que diz respeito à cor, as mulheres francesas preferem tons neutros e versáteis. Preto, branco, azul-escuro e nudes são tons essenciais no seu guarda-roupa!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários