3 Tendências de Maquilhagem a Manter em 2017

Tendências de Maquilhagem a Manter em 2017

Todos os anos vemos novas tendências de maquilhagem a surgirem e a desaparecem algum tempo depois. E 2016 não foi exceção. Mas à medida que avançamos para o ano novo, encontrá-mos algumas tendências que realmente valem a pena manter!


Sobrancelhas fortes


Encontrá-mo-las por todo a lado nestes dias. Sobrancelhas exuberantes e cheias. Esta tendência de 2016 deverá se manter forte no próximo ano. Ao contrário das sobrancelhas demasiado arranjadas e perfeitas, esta tendência é marcada por sobrancelhas expessas, escovadas para cima e ligeiramente confusas.

Os essenciais: Gel para Sobrancelhas, Kit de Sobrancelhas e um bom pincél para sobrancelhas.


Maquilhagem natural


A look de maquilhagem natural tem estado na moda nos últimos anos e 2016 foi um ano forte para esta tendência. Podemos agradecer a celebridades como Alicia Keys e Kendall Jenner por abraçarem o movimento "no-makeup", onde o "non-touring" triunfou sobre os pesados contornos. "Non-Touring" tem mais a ver com um rosto fresco, pele brilhante e o uso de maquilhagem para alcançar um look natural, ao invés do look dramático.

Os essenciais: Blush, BB Cream, e um Iluminador.


Lábios intensos


Lábios bonitos e chamativos estarão em força em 2017. Independentemente de ir mais para os lábios matte, brilhantes ou ameixa, continue a usar o seu batom mais ousado e brilhante! Para fazer dos seus lábios o centro das atenções, a Oriflame sugere que tonifique o resto da maquilhagem. Um look natural combina bem com lábios suculentos.

Os essencias: Escolha entre batom, brilho de lábios, batom em lápis e batom líquido.


Fonte: oriflame.pt

Sem comentários