5 Resoluções de Beleza a Manter em 2017

5 Resoluções de Beleza a Manter em 2017

Apesar de serem importantes, beber água e hidratar não são exatamente conceitos revolucionários para ninguém. Mas existem hábitos, que pode não pensar, mas que precisam de igual atenção. Portanto, aqui fica uma lista de cinco resoluções de cuidados do rosto que pode facilmente manter em 2017.

Comprometa-se com uma rotina


Não tem uma rotina ainda? Então é tempo de se comprometer com uma. Está clinicamente provado que a rotina de cuidados do rosto desenvolvida pela Oriflame para realçar a juventude da sua pele, lhe proporcionará os melhores resultados dos seus produtos, e apenas lhe vai levar dois minutos do seu tempo! Consiste em quatro passos simples: limpar, olhos, potenciar e hidratar. Não podia ser mais simples!


Proteja a sua pele da poluição


Usar proteção UV durante todo o ano é crucial para proteger a sua pele. Mas a luz do sol não é o único vilão quando se trata do envelhecimento da pele. Vivemos um ambiente cada vez mais poluído e isso faz com que a nossa pele adquira um tom irregular, potencia o aparecimento de manchas escuras e leva a uma pele mais seca. Então, em 2017, prometa a si próprio que vai proteger a sua pele.


Pense na beleza de dentro para fora


A beleza interior tem vindo a revelar um novo significado, quando olhamos para as tendências em beleza para o próximo ano. Usar produtos de cuidados do rosto de alta qualidade é obviamente fantástico para a sua pele, mas não é a única forma e alcançar uma aparência saudável. Os suplementos podem melhorar a elasticidade e a hidratação da sua pele, reduzir os danos dos raios UV e as rugas. Experimente-os em 2017!


Deixe o seu sono trabalhar para si


As suas oito horas de sono são essenciais para uma boa aparência da sua pele. É quando as suas células trabalham duro para reparar e desintoxicar a sua pele. Mas pode sempre dar uma mão, aplicando produtos desenvolvidos para o uso à noite. Em segundo lugar, pode experimentar máscaras e deixar atuar durante a noite, para resultados a curto prazo.


Pense também a longo prazo


Por fim uma resolução a longo prazo. É quando precisa de decidir que a sua pele vale o investimento, para assegurar a sua beleza no futuro. Investigue quais as necessidades específicas da sua pele na sua idade e adapte a sua seleção de produtos após as suas descobertas. E não se engane a si próprio ao comprar produtos de qualidade inferior. O seu futuro eu, irá lhe agradecer!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários