Resoluções de Beleza para 2017

Resoluções de Beleza para 2017

Se acredita que o ano novo é o momento perfeito para se reinventar, vai certamente gostar das resoluções de beleza inspiradoras que a Oriflame partilha consigo no primeiro catálogo de 2017.

Cuidar melhor dos meus pés também no inverno


O inverno é duro para os pés, a temperatura baixa e as botas e sapatos quentes fazem com que seja difícil manter os pés em boas condições. Cremes e sprays específicos mantêm os pés hidratados, revitalizados e livres de odores.


Este ano, vou cuidar do meu corpo e do meu rosto!


A pele é o nosso maior orgão, logo devemos cuidar do corpo tal como cuidamos do rosto. As Loções Corporais reidratam e retêm a água, as Manteigas Corporais nutrem e suavizam. Os Esfoliantes Corporais refinam a pele e removem as células mortas. Os géis e os cremes para problemas específicos são também excelentes para a rotina diária.


Revitalizar a minha beleza com o melhor da natureza


Os produtos Love Nature essenciais equilibram e hidratam a pele para mantê-la fresca e com aspeto saudável. Escolha a ação hidratante do Aloé Vera para a pele normal, e a ação purificante do Tea Tree para a pele oleosa.


Remover a maquilhagem antes de ir dormir!


É importante remover a maquilhagem da pele à noite. A base de cor pode secar e desidratar a pele, e deixar a máscara de pestanas toda a noite pode secar as pestanas, deixando-as enfraquecidas. Utilize sempre uma limpeza e de seguida um tónico, para limpar os poros em profundidade e equilibrar a pele.


Vou cuidar do meu cabelo em todas as estações!


O tempo seco e frio seca o cabelo, deixando-o quebradiço e enfraquecido, por isso, neste inverno, use um champô cremoso e um condicionador rico diariamente, e um cuidado profundo, uma vez por semana.


Ser mais saudável!


A saúde holística é muito importante. Se pretende cabelo mais espesso e unhas mais fortes, o Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas Wellness é tudo o que necessita. Adicione-o à sua rotina para 2017!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários