Como Comprar nos Saldos

Como Comprar nos Saldos

A época de saldos está a chegar e todos vamos querer encontrar as melhores pechinchas. Mas no meio de tantas oportunidades é fácil acabar com um monte de coisas de que não precisa ou irá usar. Então o que deve considerar quando compra nos saldos? Aqui fica um guia rápido.


Saiba o que precisa

Antes de comprar alguma coisa nova, faça uma limpeza na sua bolsa de cosméticos. Deite fora os produtos danificados ou fora de validade, e tudo aquilo que já não usa há muito tempo. Depois veja o que está a faltar. Faça uma lista daquilo que precisa e concentre-se em encontrar esses produtos. Isto vai ajudar a conter os gastos por impulso.


Foque-se

É divertido experimentar novas tonalidades e novos produtos, especialmente quando o baixo preço anula alguns dos riscos. Mas pergunte sempre a si mesma: "Irei mesmo usar isto?". Se está em dúvida, não compre. Se nunca usar, não será uma pechincha.


Pergunte a um especialista

Indecisa na escolher entre dois ou três produtos? Peça uma sugestão ao seu Assessor Oriflame. O seu trabalho é ser um especialista nos produtos disponíveis no catálogo e perceber as suas necessidades e gostos pessoais.


Leia as resenhas online

Ainda com dúvidas? Leia uma resenha online. As resenhas são opiniões honestas e imparciais, publicadas online por outros clientes. É uma excelente forma de verificar se é o produto certo para si.


Entenda o valor

A percentagem de desconto chama sempre a atenção, mas não se esqueça das ofertas - por vezes estas são mais vantajosas.


Mantenha-se ligada

Subscreva as newsletters e consulte o catálogo em vigor para poder acompanhar quando os seus produtos preferidos ficam em promoção.


Estabeleça um orçamento

Decida quanto está disposta a gastar nos saldos e cumpra. Não vale a pena entrar em choque no final do mês!


Saiba quando dizer não

Alguns produtos nunca entram em saldos. Se tem andado à procura de de um novo conjunto de cuidados do rosto, não se espante com outras coisas durante os saldos. Em vez disso, coloque dinheiro de lado e poupe para os produtos que realmente deseja.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários