O Perfume é o Presente Perfeito

O Perfume é o Presente Perfeito

Desde sempre os perfumes revelam uma atração, que normalmente não pode ser expressa em palavras. Não é de admirar que o perfume é sempre uma das principais escolhas na hora de oferecer algo a quem gostamos e queremos mostrar afeto.


Porque um perfume?


Com tantas opções e sugestões de presentes, poderá se perguntar porque deve comprar um perfume para oferecer? Bem, um perfume não só é um produto versátil que pode ser usado de diversas formas - como para si próprio, para as suas roupas ou para ambientar a sua casa, como também é um presente emocional.

Oferecer um perfume a alguém mostra que colocou sentimento na pessoa que o vai receber e nas suas preferências. É também algo que eles vão usar diariamente - pensando em si. É por isso que oferecer um perfume é um sinal de afeto. Por último, mas não menos importante, o perfume é um presente especial porque é algo que as pessoas não compram com frequência. Com embalagens bonitas e aromas encantadores, os perfumes sinalizam que o destinatário vale a pena a despesa.


Porque os perfumes da Oriflame?


Agora que estabelecemos que os perfumes são o presente perfeito, poderá se perguntar o que torna as fragrâncias da Oriflame especiais? A especialista em fragrâncias da Oriflame, Solvita Akmene, tem a resposta:

"Existem diversas razões pelas quais as nossas fragrâncias são especiais. Primeiro, temos 50 anos de experiência. É uma vida inteira de descoberta de novos aromas que as pessoas gostem verdadeiramente. E durante este tempo, temos trabalhado com mestres perfumistas de renome mundial - especialistas que tem criado alguns dos mais icónicos aromas de sempre. E o nosso trabalho árduo tem sido recompensado com alguns prémios recebidos um pouco por todo o mundo. Portanto, não é de admirar que sejamos a quarta maior marca de fragrâncias nos países onde operamos. Isso é algo do qual estamos realmente orgulhosos!".


Como comprar um perfume para oferecer?


Ok, então decidiu comprar um dos perfumes no catálogo da Oriflame. Fantástico! A pergunta que se impõe é: Qual deve escolher? E não vamos mentir - comprar um perfume para alguém não é uma tarefa fácil. Mas existem alguns truques que pode experimentar.

Comece por olhar para o estilo e personalidade da pessoa a quem vai oferecer o perfume. A forma como se costuma vestir e agir pode revelar se apreciará um aroma desportivo, ousado ou talvez mais sensual. Pode também ter como referência as fragrâncias que usa atualmente e procurar aromas da mesma família olfativa. E se continua inseguro - opte por um frasco mais pequeno. Não tem possibilidade de cheirar o perfume? Veja como pode comprar perfumes online, mesmo sem cheirar.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários