Como o Óleo Facial Pode Ajudar a Sua Pele no Inverno

Como o Óleo Facial Pode Ajudar a Sua Pele no Inverno

O óleo facial é último tratamento de luxo para a pele no inverno que promete deixá-la mais suave e macia. Mas o que torna o óleo facial tão eficaz? A Oriflame tem a resposta!


O que faz pela sua pele?


Como sabe, o tempo no inverno não é propriamente o melhor amigo da sua pele. Os ventos severos, as baixas temperaturas e a diminuição do tempo passado ao ar livre equivale a uma pele mais seca e sem vida. Mas não desista!

Existem formas de restaurar a luminosidade da sua pele. E para isso a Oriflame criou as Cápsulas Facias de Óleo Nutri6 NovAge. Com seis preciosos óleos naturais, vão nutrir a sua pele profundamente e protegê-la dos radicais livres. Os consumidores que testaram estas cápsulas apresentaram uma taxa de 100% de satisfação, pela melhoria da aparência da pele em quatro semanas.


Porque são eficazes?


As Cápsulas Facias de Óleo Nutri6 NovAge contém uma mistura única de óleos ricos em ácidos gordos, lípidos, antioxidantes, vitaminas e minerais. Juntos trabalham em sinergia para nutrir e proteger a pele profundamente.

Cápsulas Facias de Óleo Nutri6 NovAge da Oriflame
Combinação de seis óleos naturais:

  • Óleo de Sésamo;
  • Óleo de Abacate;
  • Óleo de Caroço de Pêssego;
  • Óleo de Limnanto;
  • Óleo de Groselha-negra;
  • Óleo de Soja.



Como usá-los?


As cápsulas podem ser usadas como suplemento para a sua rotina de cuidados do rosto, de forma a conferir nutrição adicional para a sua pele. Podem ser usadas tanto de manhã como à noite, após o terceiro passo da sua rotina (sérum) e antes do quarto passo (creme).

Como contém óleos, a Oriflame recomenda principalmente o seu uso à noite. Contudo, podem ser usadas quantas vezes forem necessárias. Torça o topo da cápsula e esprema o seu conteúdo. De seguida use as pontas dos dedos para espalhar o óleo sobre o rosto, pescoço e decote. Aguarde alguns minutos para que o produtos seja totalmente absorvido, antes de aplicar o creme.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários