5 Erros que Podem Arruinar as suas Sobrancelhas

5 Erros que Podem Arruinar as suas Sobrancelhas

Sobrancelhas exuberantes nunca estiveram tanto na moda, mas consegui-las nem sempre é fácil. Para a ajudar, aqui ficam cinco truques para evitar alguns dos erros mais comuns.


1. Esquecer a preparação

Sobrancelhas expessas como as de Cara Delevingne, têm sido populares nos últimos tempos. Mas para as conseguir precisa de alguma preparação. Escove as sobrancelhas para cima e para fora para conseguir a forma correta. De seguida, acerte qualquer pestanas que não siga a mesma forma. Uma boa forma base é chave para sobrancelhas perfeitas!


2. Sobrancelhas muito escuras

As sobrancelhas dramáticas são fascinantes, mas deve tentar que se pareçam naturais. Para evitar ir para tons demasiado escuros, a Oriflame recomenda que comece lentamente e que construa um tom similar à sua cor natural. Se está com dificuldades em encontrar um produto adequado para si, experimente um kit de sobrancelhas que lhe permita misturar diferentes tons.


3. Não preencher toda a sobrancelha

Outro erro comum que as pessoas cometem é focarem-se no centro da sobrancelha. Por isso, em vez de usar pequenas pinceladas, criam um só traço desde a base da sobrancelha. Não o faça! Certamente que dará para perceber que pintou as sobrancelhas, e o objetivo final é ter um look natural.


4. Não saber quando parar

Esta é difícil! Não porque seja difícil de corrigir, mas porque é tão subtil que é fácil de acontecer. Não tenha medo, logo que domine esta técnica, será sempre simples! Para evitar alongar as pontas das sobrancelhas, basta segurar o lápis junto à narina e alinhá-lo até ao canto do olho. Este será o comprimento ideal. Fácil!


5. Formato artificial

Se há algo que tentamos promover neste guia, é manter as suas sobrancelhas os mais natural possível. Uma tendência que temos visto ultimamente são as sobrancelhas supernaturais, com grandes arcos e frentes quadradas. Sem dúvida que ficam fantásticas, mas também parecem artificiais. Por isso, tente resistir à vontade de criar um formato demasiado marcado e salientar a sua beleza natural.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários