3 Truques para Aplicar a Máscara de Pestanas que Todas as Mulheres devem Saber

Truques para Aplicar a Máscara de Pestanas

Máscara de Pestanas – essencial para a maioria das mulheres – um passo que parece simples, mas entre os maquilhadores profissionais com quem a Oriflame falou, todos concordaram com 3 truques para uma aplicação perfeita da máscara – eis o que deve saber!



1. Evitar a descamação

Para evitar que a mascara descame, aplique um pó solto transparente no contorno de olhos antes de começar a aplicar a máscara de pestanas – este pó irá absorver a oleosidade e prevenir manchas! Além disso, o acabamento em pó irá facilitar a remoção de qualquer resíduo durante o dia.


2. Curvatura

Dê curvatura às pestanas em 3 passos: Comece por usar o revirador de pestanas na raiz, depois no meio, e por fim nas pontas. Assim ficará com pestanas tipo leque, que farão os seus olhos parecer maiores!

Dica dos profissionais de maquilhagem - use mascara de pestanas à prova de água para uma curvatura duradoura


3. Aplicação

Aplique sempre a mascara de pestanas primeiro nas pestanas inferiores. Se começar pelas superioras, corre o risco de manchar a máscara quando olhar para cima para aplicar nas pestanas inferiores. Para terminar, olhe em frente, posicione a escova da máscara na vertical e passe nas pestanas para separá-las.

Texto e imagem: oriflame.pt

Sem comentários