Eau de Toilette Elvie Firefly

Eau de Toilette Elvie Firefly da Oriflame

Segundo reza a lenda Sueca, quando a mística rosa da meia-noite abre as suas pétalas, o seu aroma encantador desperta a sua beleza e liberta uma magia que irradia dentro de si para sempre.


História da fragrãncia

A partir do misterioso mundo das duendes até à mulher moderna. Existe um pouco de Elvie em cada uma de nós. Elvie Firefly é inspirada nas míticas duendes Suecas que a lenda diz terem sido encontradas a dançar na floresta ao anoitecer. A fragrância reconta a história de uma Rosa da Meia-Noite que exalta o seu brilho, à medida que o sol se põe. Iluminando tudo à sua volta com sua feminilidade e um giro de faíscas, como pirilampos luminosos, a Rosa da Meia-Noite cativa toda a escura floresta com a sua aura e o seu aroma. Assim como as duendes na floresta mágica da Suécia, a Rosa da Meia-Noite deslumbra e encanta toda a noite.



Família olfativa: Fragrância Floral Frutada Amadeirada

  • Nota marinha
  • Rosa da meia-noite
  • Madeira de cedro

Elvie Firefly seduz com a refrescante e efervescente Toranja, que deslumbra em torno de Pêssego aveludado e um Acorde Marinho de orvalho. Em pouco tempo, num fascinante momento de magia, o seu coração misterioso abre para revelar o aroma radiante de Rosa da Meia-noite, combinada com um sublime Acorde Solar, numa névoa de Flores Transparentes. Para um toque duradouro de feminilidade, a fragrância evolui magnificamente numa carícia quente e sensual de Madeira de Cedro, Sândalo e Almíscar Branco.

Eau de Toilette Elvie Firefly

Eau de Toilette Elvie Firefly
Mergulhe no cativante e misterioso mundo das duendes com este aroma Floral Frutado Amadeirado. Esta fragrância abre com a efervescência da Toranja, Pêssego e Nota Marinha, evoluindo para um aroma hipnótico de Rosa da Meia-noite, terminando numa duradoura carícia de madeiras quentes e sensuais. 50 ml.

Código: 31119


Entrevista com Eva Vidou - a mulher por detrás de Elvie Firefly


Eva Vidou
Porque colocou a rosa da meia-noite no coração de Elvie Firefly?
Elvie Firefly é uma fragrância misteriosa e quente, baseada na rosa da meia-noite, porque é uma flor que só floresce à noite. Nós adorámos a ideia de uma flor que desperta após o por do sol e quisemos capturar esse mistério e magia num frasco: foi assim que tudo começou. Tal como a rosa da meia-noite, Elvie Firefly é ousada, mas incrivelmente feminina - pode-se dizer que é fascinante! Inspirá-mo-nos no folclore Sueco, e quisemos capturar o encanto de uma floresta Sueca.

Que outras notas podemos reconhecer neste aroma?
É uma fragrância floral, amadeirada, frutada e é composta por uma longa lista de ingredientes, mas os três que se destacam são a rosa da meia-noite que já falamos, madeira de cedro, e nota marinha.

Elvie Firefly é inspirada no mundo da fantasia - porque recorreu a esta inspiração?
A primeira fragrância Elvie da Oriflame foi lançada em 2004, pelo que é um conceito que temos vindo a trabalhar há já algum tempo. Elvie foi inspirada no imaginário das histórias tradicionais da Suécia, onde duendes vagueiam por florestas encantadas. Cada nova fragrância lançada sob a marca de Elvie, baseia-se nesse mundo da fantasia e o desenvolve ainda mais - é tudo sobre duendes, encantamento e imaginação. Elvie Firefly capta o mistério da noite.

Você é originária da Grécia, um país que possui uma rica tradição mitológica; faz referência à sua herança Grega em tudo?
Eu cresci aprendendo sobre os deuses e heróis da Grécia antiga, e sempre fui fascinada por eles, mas para Elvie Firefly, olhei para a mitologia Nórdica para me inspirar. Em vez dos deuses Gregos, esta fragrância é sobre a beleza natural e os poderes mágicos das duendes encontradas nos bosques e lagos da Suécia.

Acredita em magia?
Claro que sim!

Texto e imagem: oriflame.pt

Sem comentários