Cuidados Antienvelhecimento para o Corpo

Cuidados Antienvelhecimento para o Corpo

Com o passar dos anos o nosso corpo vai mudando, e sabe o que mais? É perfeitamente normal. Mas caso queira abrandar a formação das rugas, eis o que pode fazer.


Pescoço

Fazer uma massagem diariamente ou ioga para o rosto podem ajudar a atuar sobre a flacidez da pele, refirmando os músculos e tonificando a pele – existem vídeos práticos online que lhe ensinam os truques. Adicione a isso uma rotina diária de cuidados do rosto que seja formulada para tonificar, e ficará perto de conseguir o pescoço que tanto deseja.


Colo

Cobrir esta pele delicada com decotes altos é a melhor forma de a proteger contra os danos solares – a segunda melhor coisa que pode fazer é usar SPF. Aplique os seus cuidados de rosto também nesta zona para hidratar e fornecer os poderosos ingredientes antienvelhecimento à zona do colo.

Enquanto dorme, a sua pele repara-se, pelo que deve ajudá-la com um creme de noite rico. Se tem muitas sardas ou manchas da idade na zona do peito, aproveite a oportunidade para usar cuidados aclaradores nesta zona.


Mãos

As suas mãos passam muito tempo desprotegidas ao sol, sendo o motive pelo qual elas podem ser a zona do corpo a revelar os sinais de envelhecimento primeiro. Usar um creme de mãos com SPF irá proteger a pele e prevenir a descoloração e rugas. Procure um produto que contenha vitaminas A, C ou E, para nutrir, tonificar e aclarar a pele.


Coxas, abdómen e braços

Com a idade, a nossa pele começa a perder a sua elasticidade natural e a ficar flácida – as coxas, zona abdominal e braços são zonas tipicamente problemáticas. A verdade é: com o passar do tempo, a alteração do corpo é inevitável – e isso é normal. O exercício físico regular tonifica os músculos sob a pele, uma alimentação rica em legumes e fruta, e beber muita água vai ajudá-lo a estar no seu melhor. Se quiser uma ajuda extra da indústria da beleza, procure um produto que contenha cafeína.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários