O Tipo de Batom Certo para Cada Ocasião

O Tipo de Batom Certo para Cada Ocasião

Com a variedade de batons, brilhos e batons líquidos existentes, pode ficar confusa e sem saber o que usar e em que ocasiões. Para esta análise, pegamos num brilho de lábios, um batom líquido e um batom mate mousse. Fluidez consistente é uma característica que une estes três produtos. Quanto ao resto, são bastante diferentes. Vamos olhar mais em detalhe para cada um deles.


Brilho de Lábios


Os brilhos são fáceis de aplicar - pode usar a escova incluída na embalagem, mas também pode aplicar com os dedos ou com um pincel para batom. Esta característica compensa a não tão alta resistência do produto - pode ser aplicado novamente, se necessário, para retocar a maquilhagem. Tem um toque e uma consistência agradável de espessura média, aroma agradável e o efeito de brilho. Dá volume aos lábios, devido às suas propriedades refletoras, podendo assim ser aplicado sob o seu batom preferido, já que combina facilmente com outros produtos. O brilho de lábios tem uma pigmentação média, sendo portanto uma escolha ideal para a maquilhagem do dia a dia. Nesta temporada, os brilhos mais populares são aqueles sem brilhos exagerados e em tons mais claros e naturais.


Batom Líquido


Aplique batom líquido apenas com a escova especial incluído na embalagem. Pode dispensar o pincel quando usar este tipo de batom. O grau de pigmentação aumenta dependendo do número de camadas. Misturar batons líquidos é desnecessário, exceto se pretende obter um resultado fora de comum. Estes batons proporcionam forte hidratação, proteção e um agradável efeito amanteigado, como um bálsamo de lábios. O batom líquido dá aos seus lábios uma aparência de maior volume, graças às suas propriedades reflexivas. A singularidade do batom líquido são os seus pigmentos muito resistentes. Ao longo do tempo (por exemplo, após uma refeição) o efeito de "verniz" desaparece, mas a cor permanece nos lábios, e pode simplesmente aplicar uma nova camada. Ideal para levar para a o restaurante!


Mate & Mousse


Aplique o batom com um pincel para batom. Pode também usar um lápis com um tom adequado para delinear. A textura é muito especial: agradável, cremosa - o batom permanece perfeitamente, mesmo sem usar um bálsamo. Normalmente, o batom mate seca os seus lábios, mas não neste caso - e isto é um verdadeiro avanço!

O batom mate é uma das fortes tendências neste momento, com cores brilhantes e vibrantes, adequadas para os dias de primavera e verão. São uma excelente opção para uma maquilhagem de noite ou festiva com especial destaque nos lábios. Graças à sua alta resistência e forte pigmentação, não precisa de retoques frequentes. Lembre-se da regra principal: se pretende usar tons de batom mais brilhantes para obter grandes looks, precisa primeiro de criar uma tez perfeita!

Sem comentários