Fragrâncias de Verão: Escolhas do Editor

Fragrâncias de Verão: Escolhas do Editor
Fragrâncias de verão | Fonte: oriflame.pt

Com as temperaturas a subir, é altura de aligeirar a sua coleção de fragrâncias, tal como faz com o seu guarda-roupa. E tal como ter uma boa desculpa para comprar um vestido ou umas sandálias novas, a nova estação é o motivo perfeito para optar por algo mais leve, arejado e suculento. Fique com as sugestões da editora da Oriflame, Sophia Marinho de Lemos.


Sophia Marinho de Lemos
1. Flores de Verão

Bom para: Festas de jardim descontraídas

Enquanto o inverno é perfeito para florais sedutores como o ylang ylang e jasmim vermelho, gosto de mudar para um bouquet mais delicado quando começa a ficar mais calor. A tendência confirma que neste verão a estrela é a flor de frésia – uma nota que é delicada e apimentada ao mesmo tempo. Renda-se aos perfumes florais – ideais para complementar um vestido de verão!

Procure por: frésia, flor de laranjeira, flor de cerejeira, peónia, lilás branco

A Oriflame sugere: Giordani Gold Essenza

Dica! O seu cabelo retém bem os aromas, por isso vaporize um pouco de fragrância no seu pente ou escova antes de se pentear.


2. Tão Fresca, Tão “Pura”

Bom para: Verão na cidade

Normalmente utilizada como nota de base, o almíscar sustenta uma fragrância, maximiza outras notas e fixa na pele para uma fragrância mais duradoura. Fragrâncias à base de almíscar diferem muito, mas para mim, é a primeira vaporização da minha eau de toilette à base de almíscar branco que marca o início da primavera! Com o seu aroma refrescante, este é um perfume clássico e “puro”.

Procure por: almíscar branco

A Oriflame sugere: Eau de Toilette Elvie

Dica! Guarde o seu perfume um local fresco e seco para evitar danos no mesmo.


3. Aromas Sorvete

Bom para: Dançar pela noite fora

Uma das maiores tendências deste verão no que às fragrâncias diz respeito, de acordo com o relatório Seven Scents é o sorvete – pense em aromas doces e refrescantes. Está na hora de guardar os perfumes pesados e procurar algo mais ligeiro. Aromas frutados frescos e frutados são sempre revigorantes, particularmente quando polvilhado com notas florais – como umas férias de verão dentro de um frasco.

Procure por: morango, melancia, framboesa, toranja-rosa, pêssegos e limão

A Oriflame sugere: VIP Night

Dica! Aplique a sua fragrância logo após o duche, antes de se vestir para que dure mais tempo. O aroma fixa melhor numa pele bem hidratada.


4. Brisa do Oceano

Bom para: Dias de praia

Os perfumistas estão a captar o aroma da brisa marinha e a adicioná-la aos perfumes para o verão. Procure notas oceânicas salgadas combinadas com notas florais – elas oferecem-lhe um aroma inesperado às suas fragrâncias florais típicas.

Procure por: sal marinho, Sea Elixir, musgo

Dica! São lançados mais de 1000 novos perfumes todos os anos – leve o seu tempo para escolher o seu.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários