Tendências de Cabelo e Beleza Diretamente das Ruas de Nova Iorque

Tendências de Cabelo e Beleza Diretamente das Ruas de Nova Iorque

O "street style" (estilo de rua) tornou-se tão importante quanto as próprias passerelles, logo, quando começa a Semana da Moda de Nova Iorque, ficamos de olhos postos nas ruas, longe das passerelles, para apanharmos as tendências de cabelo e beleza mais quentes da estação.


Apanhado descontraído

Um penteado do ginásio para o a rua. Encontrámos Nicky Hilton e Elena Perminova entre desfiles da Semana da Moda, a exibirem este look. Seja qual for a ocasião, apanhar o cabelo de desordenadamente é uma forma chique de manter o cabelo longe do pescoço quando a temperatura sobe.


Trancinhas

Sim, a tendência está de regresso e em força (Valentino já o confirma há algum tempo). Este penteado de fácil manutenção, usado por Beyonce, Kendall Jenner e Cara Delevingne confere um estilo à anos 90 ao seu look - estamos fãs!


Lábios rosa forte

O rosa fúchsia fica bem na maioria dos tons de pele; realçando a tez e fazendo os dentes parecer mais brancos ao mesmo tempo – o que mais pode querer? As estrelas do "street style" usaram esta tendência ousada – mas feminina – , com um pouco de eyeliner e pestanas dramáticas.

O que precisa: Batom 5 em 1 Colour Stylist The ONE Intense Collection, Eyeliner em Caneta The One, Máscara de Pestanas Eyes Wide Open The ONE


Descontraída e casual 

Senhoras com estilo casual, alegrem-se! Após estações de penteados elegantes, chega a hora de apostar numa abordagem mais descontraída, "saída da cama". Opte por tranças simples. Haverá algo mais fácil de conseguir?


Lábios escuros

Não é fã de cores alegres? Está com sorte, porque os tons escuros estão em voga. Uma forma fácil de adicionar um toque especial ao seu look, basta olhar para Jordan Dunne que arrasou com lábios burgundy mate, num dia em Nova Iorque.

Os essenciais: Batom Iconic Mate Giordani Gold, Champô Seco Mais Volume HairX

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários