Maquilhagem: O Regresso do Mate

Maquilhagem: O Regresso do Mate

A tendência mais em voga no que diz respeito aos lábios é sem dúvida o acabamento mate. Um favorito dos maquilhadores profissionais, as celebridades têm sido vistas a usar texturas aveludadas em tons vivos tanto na passadeira vermelha como fora dela. Mostramos-lhe como têm celebrado o regresso do mate.

Porque é que os lábios mate regressaram em força? Bem, o mate tende a ter um look mais sofisticado do que o acabamento brilhante. Além disso, tendo em conta a consistência cremosa dos batons mate, é menos provável que manche, já para não falar que são de longa duração pelo que não precisa de constantes retoques. Chique e fácil? Sim, por favor!

A Oriflame reuniu alguns dos nossos looks preferidos das celebridades:


Lábios Rosa Mate de Emma Stone

Lábios Rosa Mate de Emma Stone

Adoramos este look de lábios ousado com a sua cor fresca e ideal para a primavera. O segredo dos seus lábios mate? Pele porcelana, sobrancelhas arranjadas, e algumas camadas de máscara de pestanas preta para uma elegância discreta que proporcione o foco nos lábios.

Experimente o Batom Líquido Mate Lip Sensation The ONE - 31945 Satin Rose


Lábios Amora de Rihanna

Lábios Amora de Rihanna

A Rihanna é a rainha dos lábios intensos. Com este acabamento mate aveludado, num tom escuro, garante um look que chama a atenção! Lábios mate escuros dão um toque fantástico à sua maquilhagem, sem esforço – um must!

Experimente o Batom Líquido Mate Lip Sensation The ONE - 32257 Boysenberry

Lábios Toffee Mate de Kylie Jenner

Lábios Toffee Mate de Kylie Jenner

O batom castanho está de volta! Reviva os anos 90 com lábios toffee de Kylie Jenner. Este look sem brilho é a estrela do seu look –sem brilhos nem purpurina; a cor fala por si própria. Magnífico!

Experimente o Batom Líquido Mate Lip Sensation The ONE - 31944 Toffee Cream

Lábios Nude Mate de Sienna Miller

Lábios Nude Mate de Sienna Miller

Se nota ou não os lábios nude mate de Sienna, não é importante, a qualidade suave e menos artificial dos produtos mate serve para complementar em vez de realçar. Subtil e chique!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários