3 Dicas de Maquilhagem para o Verão 2016

3 Dicas de Maquilhagem para o Verão 2016

O verão é a estação das festas e a oportunidade perfeita de mostrar o seu sentido de estilo sóbrio. Começa provavelmente a ter a sua agenda preenchida, pelo que chega a altura de conhecer as últimas tendências de moda e beleza, para que seja a sensação de qualquer evento.

A Oriflame está sempre na vanguarda das tendências, mas ficará contente por saber que este ano se excedeu para lhe proporcionar os looks de verão mais quentes. Acompanhe os próximos catálogos e conheça os estilos que a Oriflame lhe propõe. Estas dicas vão prepará-la para a próxima estação!


QUENTE, FRESCA OU NEUTRA?

Escolhe a sua base tendo em conta apenas a sua tez? Talvez seja um erro! Deve olhar para o subtom da sua pele. É um tom neutro, quente ou fresco? Se for um tom neutro, o que significa que tem uma qualidade similar aos tons amarelados e azulados na sua pele, poderá optar por qualquer tom! Para tipos de tons mais quentes, use os tons "beige" e "ivory". E se for um tom fresco, com veias visíveis e maçãs do rosto rosadas, opte por uma base "porcelain" ou "nude pink".


EYELINER TRUQUES E DICAS

Uma das perguntas mais frequentes é como conseguir olhos perfeitamente delineados. Tente fazer estes dois passos: primeiro, delineie os olhos com pequenos pontos, e de seguida ligue com um traço. Os pontos não devem ser demasiado grandes – apenas a espessura que pretende.


COMO ESCOLHER O TOM DE BATOM/BRILHO CERTO

Quando escolher um batom ou brilho de lábios, tenha em conta a cor dos seus olhos. Se tiver olhos esverdeados, dê preferência a tons coral e terracotta. Para realçar os olhos azuis, escolha cores mais quentes de bege ou rosa-cereja. Tons ameixa e nude ajudam os olhos cinzentos a parecer mais expressivos. E, por fim, os olhos castanhos podem ser realçados com tons acastanhados, rosa pálido e vermelho quente.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários