6 Erros Comuns na Aplicação da Base de Cor

6 Erros Comuns na Aplicação da Base de Cor

Uma base perfeita irá proporcionar uma maquilhagem perfeita. Contudo, até os peritos em base de cor podem ocasionalmente cometer erros. Diga adeus aos riscos e manchas com este guia para corrigir seis erros comuns na aplicação da base de cor!


1. APLICAR BASE DE COR COMO UMA MÁSCARA

Uma cobertura total nem sempre é necessária. A verdade é que não precisa de aplicar base de cor em todo o rosto, todos os dias. As bases de cor devem ser utilizadas para uniformizar o tom de pele e disfarçar vermelhidão, por isso aplique-a apenas quando necessário. Recomendamos que evite a linha do cabelo e opte por corretor para disfarçar borbulhas. Para uma cobertura ligeira, opte por: Creme CC Giordani Gold.


2. APLICOU A BASE ATÉ À LINHA DO MAXILAR

Ok, acabámos de dizer “não aplique base de cor em todo o rosto”, no entanto, quando o fizer, aplique-a também no pescoço - ninguém gosta de ver a base apenas até ao maxilar. Espalhe bem a base de cor e remova quaisquer excessos em direção ao pescoço para uma transição subtil entre o rosto e o corpo. Para uma cobertura total: Base de Cor Everlasting Extreme The ONE .


2. USAR O PÓ ERRADO

Se sentir que a sua base de cor escurece ao longo do dia, poderá estar a aplicar o pó errado sobre ela. Se um pó tiver demasiado pigmento, este poderá alterar a cor ao longo do dia, enquanto a pele se torna mais oleosa. Experimente usar o pó solto translúcido. É perfeito para todos os tons de pele e tende a não acumular.


Base de Cor
4. FALTA DE ILUMINAÇÃO

Muitas vezes, as pessoas aplicam a base de cor em sítios mal iluminados ou sob luz muito forte; nenhum dos casos a ajudará! Lembre-se disto: Se a sua pele estiver bonita à luz do sol, estará bonita sob qualquer tipo de luz. Por isso, aplique sempre a sua base de cor num local com luz natural – no exterior ou em frente a uma janela para obter os melhores resultados.


5. NÃO USAR BASE PARA MAQUILHAGEM

Uma Base para Maquilhagem irá ajudar a sua base de cor a aderir melhor à pele. Além disso, mantém-na perfeita ao longo de todo o dia. Experimente a Base para Maquilhagem IlluSkin The ONE para os melhores resultados.


6. USAR OS APLICADORES ERRADOS

Os seus dedos podem ter bactérias, impurezas e óleos, que não quererá espalhar no rosto - especialmente se a sua pele for propensa a borbulhas! Os aplicadores certos irão ajudá-la a aplicar a base de cor de forma rápida e fácil.

Uma esponja irá ajudá-la a espalhar a cor uniformemente, para que fique o mais natural possível. Aplique a base nas costas da sua mão e retire com uma esponja. Aplique do centro do rosto para o exterior para os melhores resultados!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários