Rita Pereira: O Meu Estilo, A Minha Essência

Rita Pereira: O Meu Estilo, A Minha Essência

Rita Pereira em entrevista para a Oriflame, fala sobre o seu estilo pessoal, dicas de estilo e beleza e quais os produtos indispensáveis que traz sempre na mala.

Como descreve o seu estilo de beleza – e moda?
– Acho que o que carateriza a minha beleza é o ser real e natural, já o meu estilo de moda tem influências boêmias e hippies, o chamado boho. Adoro o ar descontraído que transmite, e a versatilidade de combinação de peças que permite criar imensos looks diferentes!

Tem um signature look?
– Talvez o cabelo (quase) sempre solto, e a maquilhagem natural.

Onde é que encontra inspiração para o seu estilo?
– Na vida. No estado de espírito. Se nos sentirmos bem na nossa roupa transparecemos isso em cada look, por isso é o que me fizer sentir bem e feliz naquele momento.

Que tendências de moda e beleza vai experimentar esta estação?
– As tendências desta estação são a minha cara! O estilo boémio, o espírito dos anos 60 e 70, tudo pode ser usado e misturado com personalidade e é isso que vou fazer.

Que produtos de maquilhagem traz sempre consigo na mala?
Kit sobrancelhas sempre, batons do cieiro e blush em creme.

Como cuida do seu cabelo?
– Tenho muito cuidado e tento protegê-lo ao máximo. Com as gravações, as sessões fotográficas, é todos os dias exposto a ferros e secadores...por isso tenho sempre o cuidado de usar produtos adequados ao meu tipo de cabelo, e hidrato-o e protejo-o sempre com óleos e máscaras.


A sua pele é maravilhosa! Revela-nos um pouco da sua rotina diária de cuidados da pele?
– Tenho sempre o cuidado de me desmaquilhar, usar creme de dia e noite, creme contorno de olhos e serum! Uma rotina de cuidados de rosto é essencial para manter a minha pele bonita e saudável!

Quais as suas melhores dicas de beleza:
– Proteger e cuidar: cumprir sempre uma rotina de cuidados de rosto não saltando nunca a limpeza, e proteger e hidratar o cabelo. Se a nossa pele e cabelos estiverem saudáveis, toda a nossa beleza se revela naturalmente.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários