Looks para Saídas à Noite: Inspirados nas Passerelles

Kendall Jenner - Chanel
Kendall Jenner - Chanel | Fonte: elleuk

Quer inspirar-se nas passerelles na sua próxima saída à noite? Adicione um toque de glamour, com um bronzeado profundo, lábios escuros ou acessórios. Veja como ser o centro das atenções nesta época festiva – estilo passerelle.


Bronzeado (Falso) Profundo Bronzeado (Falso) Profundo


Nos desfiles das coleções outono/inverno, as modelos apresentavam um bronzeado brilhante que contradiz a energia do inverno. Se não estiver sol, um bronzeado falso ajudará a canalizar a tendência. Ou, então, experimente o tontouring – que é contouring com autobronzeador – para um bronzeado que dá um look acabado de regressar de férias.

Visto nos desfiles de: Dsquared, Moschino, Chloé, Michael Kors


O Look Lábios Escuros O Look Lábios Escuros


Opte pela intensidade de uns lábios escuros. Para o outono 2015, os tons escuros de bordeaux e ameixa são as cores a usar – mate ou brilhante, a escolha é sua.


Olhar Gráfico Olhar Gráfico


As formas geométricas são uma tendência forte nesta estação. Tenha sempre à mão o seu eyeliner preto e sombras de olhos escuras para criar este look intenso – quanto maior e mais arrojado, melhor.

Visto nos desfiles de: Chanel, Dior, Fendi, Rochas, Paco Rabanne, Rick Owens, Rag & Bone.


Acessórios no Olhar Acessórios no Olhar


Nesta estação, os olhos querem-se delineados e decorados com strass e pestanas falsas. Para um look bejewelled e, ao mesmo tempo, vestível, tente experimentar um eyeliner líquido metalizado para criar pequenos pontos por baixo dos olhos.

Visto nos desfiles de:  Mary Katrantzou, Rodarte.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários