Prepare a sua Pele para o Inverno

Prepare a sua Pele para o Inverno

Com mais de 40 anos de experiência, com mais de 100 cientistas e instalações do mais avançado que há, é óbvio que a Oriflame tem a experiência e perícia necessárias para ser progressiva. Neste artigo, uma das principais especialistas da Oriflame, Holly Grenfell, partilha a sua experiência com quem deseja entrar na estação fria com uma pele radiante.

A perícia científica da Oriflame por detrás de uma pele radiante de inverno.


A Oriflame está constantemente à procura de melhores soluções e tecnologias para criar os produtos mais inovadores e que vão ao encontro das necessidades dos consumidores.

Os cuidados do rosto Oriflame começam no Instituto de Pesquisa da Pele, onde a ciência sofisticada é utilizada para criar tecnologias únicas patenteadas que dão vantagem sobre os seus concorrentes. Estas novas tecnologias são então passadas para os cientistas do Centro de Desenvolvimento de Produtos, cujo papel é criar um produto do seu agrado e que irá adorar usar.

Por último, temos o painel de especialistas em cuidados do rosto – uma equipa de especialistas internacionais de campos científicos diferentes que garantem a mais elevada qualidade, segurança e relevância dos produtos de cuidados do rosto.

Holly Grenfell conta com mais de 30 anos de experiência na área dos cosméticos. É uma Cientista Dermocosmética de renome internacional e Assessora de Segurança Europeia e responde a algumas das questões mais frequentes para quem se preocupa com a sua pele quando as temperaturas começam a baixar.


Gama Time Reversing Intense da Oriflame
Como devo alterar a minha rotina de limpeza na época fria?
– À medida que as temperaturas descem, a nossa pele fica sujeita ao ar seco dos ares condicionados dos ambientes interiores e às intempéries do exterior, tais como o vento e menores níveis de humidade. Pode ser necessário mudar de uma limpeza em espuma para uma mais suave, à base de creme. Comece por mudar lentamente para fórmulas mais ricas, que protegem melhor a pele nas temperaturas mais frias e certifique-se que está bem preparada – em vez de tentar solucionar a pele ressequida e já danificada.


Sinto-me tão bem depois das férias. Surpreendentemente, a minha pele parece mais envelhecida. É possível reverter este efeito?
– A exposição excessiva ao sol pode destruir a estrutura da sua pele. Os raios UV penetram mais profundamente na derme e podem causar danos a longo prazo às fibras de colagénio e de elastina. Use produtos antienvelhecimento com ingredientes como isoflavonas ou aminoácidos. A gama Time Reversing Intense contém ambos os ingredientes e apresenta resultados clinicamente comprovados na capacidade de aumentar o teor de colagénio na pele, ajudando a restaurar uma rede e estrutura semelhantes à de uma pele jovem e saudável.


Como evito os danos na pele provocados pelas temperaturas baixas?
– O sol é a principal causa de envelhecimento prematuro, das linhas finas e das rugas, mesmo na pele mais jovem. Muitas pessoas associam a proteção solar apenas aos meses de sol, desconhecendo que os raios solares podem ser nocivos durante o ano inteiro. Por isso certifique-se que o seu creme de dia tem proteção solar – no mínimo SPF 15, como o Creme de Dia Royal Velvet.


Gama True Perfection da Oriflame
Tenho manchas de idade que pioram depois do verão. O que devo fazer?
– Muitas pessoas notam que o seu bronzeado uniforme se esbate em poucos meses, transformando-se num tom irregular e baço, deixando novas “marcas de envelhecimento” mais escuras. Ilumine a pele com suaves alfa-hidroxiácidos e beta-hidroxiácidos (ácido glicólico e lácteo, por exemplo). Incorporando as soluções aceleradoras Bioclinic na rotina de cuidados do corpo ajuda à renovação celular e, com o passar do tempo, reduz a aparência de partes mais escuras, tornando a tez mais uniforme e brilhante.


A minha pele tem um aspeto baço e cansado. Como recupero a luminosidade?
– Um estilo de vida agitado pode roubar a beleza da pele, deixando-a baça. Mas nós encontrámos a solução: o extrato de Albízia Julibrissin. Rico em aminoácidos e minerais, este poderoso ativo natural pode ajudar a criar a pele perfeita. Recomendo especialmente o Sérum Miracle Perfecting como tratamento expresso e com resultados imediatos.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários