4 Tendências de Maquilhagem de Olhos para o Outono

Tendências de Maquilhagem de Olhos para o Outono

As pestanas querem-se intensas nesta estação. Depois de passar o verão em segundo plano com os lábios, os olhos são agora o centro das atenções nos próximos meses. Inspire-se nas passerelles e abrace estas tendências obrigatórias neste outono.

Tendências para o Outono
Olhar gráfico

Nesta estação, a passerelle acena ao mundo da arte. Inspire-se em Rochas, Proenzer Schouler e Fendi e crie formas geométricas fortes acima e abaixo das pestanas. Não é para as mais fracas! Necessitará de eyeliner líquido preto com ponta cónica para um delineado preciso.

Suave e esfumado

Os olhos escuros e românticos requerem pinceladas artísticas. Nos desfiles de Etro, as linhas d’água foram delineadas com kajal para dar intensidade à sombra cinza suave. Entretanto, Pascal Millet optou por olhos esfumados em tons de prata e preto, que pareciam derreter nas linhas de pestanas inferiores das manequins.

Inspire-se nas Tendências para o Outono
Pálpebras brilhantes

Os olhos metalizados – dourados, bronze ou prateados – são obrigatórios nesta estação. Use uma sombra em stick para recriar os looks suaves e cintilantes de Delpozo e Nicholas K. Não aplique máscara de pestanas nem delineie os olhos, para efeito máximo.

O novo delineado olho-de-gato

 Neste outono, o delineado olho-de-gato é supergrosso, com a ponta exagerada. Nos desfiles Chanel e Paco Rabanne, o olho-de-gato apareceu com sobrancelhas perfeitas e base de cor imaculada.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários