A Promessa de uma Princesa

A Promessa de uma Princesa
A promessa Oriflame | Fonte: oriflame.pt

A World Childhood Foundation foi fundada em 1999 por S.M. a Rainha Sílvia da Suécia e cofundada pela Oriflame – Fundação Af Jochnick para ajudar a evitar o abuso e exploração das crianças. Hoje, esta organização sem fins lucrativos apoia mais de 100 projetos, em 16 países por todo o mundo. Nesta entrevista, S.A.R. Princesa Madalena da Suécia, Membro Honorário e mãe, dá a conhecer as suas expectativas, sonhos, infância e o seu trabalho dedicado junto da World Childhood Foundation.

World Childhood Foundation
A infância é definida como "a idade entre o nascimento e a adolescência". Na opinião da Sua Alteza Real, de que necessitam as crianças durante este importante período de desenvolvimento?
As crianças necessitam mais do que abrigo e alimentação – necessitam de amor, orientação e a oportunidade de crescer sem insegurança ou instabilidade. Infelizmente, muitas crianças em todo o mundo estão sujeitas a abusos e exploração, fazendo com que seja difícil viverem uma infância segura e feliz.


Como apoia a World Childhood Foundation estas necessidades essenciais das crianças em todo o mundo?
Na World Childhood Foundation, acreditamos que toda a criança tem direito à infância, segurança, felicidade, a brincar e à curiosidade da vida. Apoiamos mais de 100 projetos por todo o mundo, ajudando as crianças em risco de ou que são vítimas de maus tratos, crianças que se encontram sob cuidados alternativos, crianças da rua e famílias de risco. A infância não só apoia estes projetos financeiramente, como também através da criação de capacidades estratégicas e oportunidades de trabalho em rede. Promovemos a cooperação, a transferência de conhecimentos e ajudamos a melhorar e a promover esforços de forma económica e eficaz para apoiar as crianças com necessidades.

“Toda a criança merece sentir-se amada”

Na Oriflame, partilhamos o desejo de apoiar e dar direitos às crianças. Encaramos isto como uma oportunidade para sonharem. Como é que a Sua Alteza Real vê que isto se enquadra no trabalho da World Childhood Foundation?
Respeito o trabalho da Oriflame no apoio e concessão de direitos às crianças. Como uma das cofundadoras da World Childhood Foundation, trabalham em estreita colaboração connosco durante os últimos 15 anos, angariando perto de 2 milhões de euros. Esta nova iniciativa mostra a clara dedicação da empresa para ajudar as crianças a realizar os sonhos com uma infância melhor. Todas as crianças deviam ter a oportunidade de sonhar e de seguirem os seus sonhos.


“Cabe-nos certificar-nos que as Crianças têm a oportunidade de viver uma infância feliz”

Como gostaria a Sua Alteza Real de ver o desenvolvimento da World Childhood Foundation no futuro?
Espero que continuemos a crescer enquanto organização para que possamos ajudar mais crianças em todo o mundo. Os maus tratos e exploração das crianças estão presentes em todas as comunidades pelo mundo. Gostaria de assegurar que todos compreendem como podem, na sua rotina diária, ajudar a proteger as crianças e apoiar organizações que estão a ajudar crianças de outras comunidades. É por isso que criei a campanha Thank You by Childhood – para que as pessoas se lembrem dos momentos felizes da sua infância e agradeçam a quem tornou possíveis esses momentos. Juntos, podemos certificar-nos que todas as crianças têm memórias felizes da sua infância.

Eau de Toilette Tenderly Promise da Oriflame
Eau de Toilette Tenderly Promise | Fonte: oriflame.pt

A promessa Oriflame


Na compra da nova fragrância, Eau de Toilette Tenderly Promise, a Oriflame fará uma doação à World Childhood Foundation para ajudar as crianças desfavorecidas a terem uma infância feliz e saudável. O objetivo é angariar €1 milhão. Esta organização de solidariedade, foi fundada em 1999 por S.M. a Rainha Sílvia da Suécia e a Oriflame foi uma das cofundadoras.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários