Como Fazer o Traço Duplo: Passo a Passo

Como Fazer o Traço Duplo: Passo a Passo
Tutorial em vídeo passo a passo | Fonte: oriflame.pt

A tendência mais quente desta estação funde um estilo punk e um estilo elegante. O look de olhos com traço duplo é fácil de recriar e causa um impacto imediato. Experimente-o com cores alegres ou monocromáticas elegantes. Inspire-se neste tutorial da Oriflame!

1. Curvatura e Definição

Comece por revirar suavemente as pestanas. De seguida, use um delineador de olhos em lápis para delinear a linha de água da pálpebra superior. Este traço irá adicionar intensidade ao seu look de olhos.


2. Delineador de Olhos

Com um delineador de olhos branco, aplique um traço largo na pálpebra superior. Deverá começar no canto interno do olho, adicionando definição junto ao canto externo. Termine com uma “asa” elegante.

Um vídeo publicado por @oriflame a

3. Eyeliner

Delineie a pálpebra superior, junto às pestanas, com um eyeliner líquido preto. Este traço deverá ficar ligeiramente abaixo da “asa” branca criada, além disso deverá ser muito mais fino. Copie a “asa” que criou anteriormente.


4. Máscara de Pestanas

Termine o look com várias camadas de máscara de pestanas preta nas pestanas superiores. Deixe as pestanas inferiores ao natural.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários