Catálogo 09 de 2015 da Oriflame

Catálogo 09 de 2015 da Oriflame
Transforme a sua experiência de beleza | Fonte: oriflame.pt

Neste verão, porque não deixar a Mãe Natureza fazer o que faz melhor enquanto você relaxa e aproveita os seus benefícios? Neste catálogo, irá encontrar produtos perfeitos para o verão, produtos que irão enriquecer a sua vida com uma beleza natural e revigorante.

Uma coleção de produtos com texturas leves, aromas divinais e magníficas propriedades, para lhe proporcionar a energia de que necessita de forma a tirar o máximo partido do verão e sentir-se no seu melhor.

É nos dias vibrantes de verão que a natureza começa realmente a revelar todo o seu esplendor, o que faz com que seja a estação do ano ideal para desfrutar de atividades ao ar livre e de todos os tesouros sensoriais.

No entanto, como qualquer conhecedor de beleza sabe, a natureza não se limita aos piqueniques, aos passeios pelo parque ou aos dias de praia. As diversas plantas enriquecedoras têm um potencial ilimitado de rejuvenescimento e nutrição, para além de mimarem os seus sentidos ao máximo.

Neste verão, porque não deixar a Mãe Natureza fazer o que faz melhor enquanto você relaxa e aproveita os seus benefícios? Neste catálogo, irá encontrar produtos perfeitos para o verão, produtos que irão enriquecer a sua vida com uma beleza natural e revigorante. Uma coleção de produtos com texturas leves, aromas divinais e magníficas propriedades, para lhe proporcionar a energia de que necessita de forma a tirar o máximo partido do verão e sentir-se no seu melhor.

Para além das excelentes promoções que vai certamente querer aproveitar, este Catálogo dá-lhe a oportunidade de dar a mão a crianças desfavorecidas, através da World Childhood Foundation. Na capa deste catálogo temos  S.A.R. a Princesa Madalena da Suécia, membro honorário da World Childhood Foundation.


Alguns dos novos lançamentos deste Catálogo:



Esta campanha é válida de 12 de junho a 01 de julho de 2015. Clique aqui para ver o Catálogo online.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários