Unhas Ombré: Passo a Passo

Unhas Ombré
Para um look degradê | Fonte: oriflame.pt

O look ombré veio para ficar. Este é um look que utiliza uma sequência gradual de cores, também conhecido como degradê. Já foi moda o cabelo e os lábios ombré, e agora também as unhas contam agora com um look degradê. Para dominar esta técnica e estar na moda nesta estação, siga este guia passo a passo da Oriflame.

Unhas Ombré: Passo a Passo
Unhas Ombré Passo a Passo | Fonte: oriflame.pt

1. Para começar, irá necessitar de uma esponja de maquilhagem que ainda não tenha sido utilizada – uma esponja para base será o ideal. Escolha três vernizes em tons que conjuguem bem e aplique três tiras uniformes (uma tira para cada tom) na ponta da esponja. É importante que as cores se sobreponham ligeiramente e que tenham aproximadamente o mesmo comprimento e largura da sua unha.

2. Aplique a esponja com os vernizes na unha com pancadinhas suaves, movendo-a para cima e para baixo. As cores devem misturar-se ligeiramente e fixar-se nas unhas. Repita várias vezes, permitindo que as camadas sequem entre aplicações.

3. Quanto o verniz estiver seco, remova o excesso e limpe junto às cutículas. Use um cotonete e removedor de verniz para um acabamento perfeito.

4. De seguida, aplique uma última camada de verniz transparente. Poderá ser necessário aplicar várias camadas de verniz transparente para conseguir uma superfície lisa. A vantagem deste passo é que a manicure mantém-se perfeita durante mais tempo!

E já está! Um pôr do sol de tons, em quatro passos simples!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários