De Regresso aos Anos 90!

De Regresso aos Anos 90!

A Semana da Moda de Moscovo comemorou o seu vigésimo aniversário nesta cidade, em Gostiny Dvor e a Oriflame foi a parceira oficial do evento.

A Semana da Moda de Moscovo teve início no ido ano de 1994, quando Valentin Yudashkin pediu ao fundador do Fundo "ARTES", Alexander Dostman, para ajudá-lo a organizar o seu próprio desfile em Paris. Hoje, com a tendência anos 90 no auge da popularidade, esta coincidência não parece acidental.


Roupas Casuais e Streetwear

Mais rápido! Mais alto! Mais forte!


Amantes dos ténis gritem "Viva"! Na sua nova coleção, Masha Tsigal aconselha a combiná-los com roupas casuais e streetwear. Dê uma lufada de ar fresco às prateleiras dos sapatos com uns novos airmax, new balance ou pony e dê um intervalo aos saltos altos, por exemplo, até à próxima festa.

Lembra-se quando dava tudo por um boné “USA California” com uma águia? Chegou a hora de ir até ao sótão e tornar-se o centro das atenções.


Bordados Florais

Uma simples flor


Para si a primavera é altura de amor e borboletas no estômago? Neste caso, vamos chamar a primavera!

Tendência Primavera - o volume dos bordados florais, aplicações e detalhes vivos até agora considerados extremos. Alexander Arutyunov acredita que este tipo de embelezamento deve ser usado em si e não na toalha de mesa. Vivienne Westwood e Dior concordam.


Lantejoulas, Glitter

Dê nas vistas


Não tenha receio de sobressair! Lantejoulas, glitter e tudo o que brilha.

Inspire-se nos vídeos vintage de Kylie Minogue e Madonna. Tente é não exagerar no glitter e parecer uma árvore de natal às 9 da manhã. Durante o dia, prefira lantejoulas com lantejoulas num tom sóbrio - como fez Valentin Yudashkin. A tendência da próxima primavera são os calções e saias, mas os designers recomendam a sua utilização apenas se não tiverem excesso de peso. Talvez esta seja uma boa razão para perder aqueles quilos a mais para a época de praia. E não se esqueça dos acessórios de cores vivas - os colares Chanel proliferam.


Peças que não combinam

Festa dos vegetais


Roupa bonita nunca é demais. Nesta primavera, a tendência é combinar peças que não combinam, mas não se esqueça que o layering é uma arte.

Tops sobre um fato de banho, t-shirts por baixo de vestidos, combinar as peças de quase metade do guarda-roupa. O principal é manter o tom. Não arrisque demasiado com as cores. O tom geral pode ser diluido com tons mais leves e suaves - como no desfile de Victoria Andreyanova.

Tonalidades básicas para a primavera-verão 2015 - tons de cinza claro, suaves tons de azul, conhaque castanho dourado e verde-azulado.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários