Produtos Obrigatórios para a Primavera

Produtos Obrigatórios para a Primavera

Inspire-se nestes produtos obrigatórios de beleza para a primavera! A Editora Global da Oriflame, Anna Blom, escolhe os seus produtos preferidos.

O rosto desta estação é natural. Pele suave e radiante com ‘maquilhagem sem maquilhagem’ que parece fácil. Adoro a tendência!

Se estiver mais perto dos 40 do que dos 20 (como eu) e não tem pele perfeita... Não me interpretem mal. Acho os sinais de envelhecimento maravilhosos. As linhas do riso são encantadoras. Os primeiros cabelos brancos conferem mais personalidade. Pelo menos é o que digo quando vejo um ou outro aparecer. Luto contra a pigmentação (Sim Mãe! Devia ter-te ouvido e não ter ficado tanto tempo ao sol).

Mas a pesquisa avançada nas novidades dos cuidados do rosto vieram permitir a todos terem uma pele mais suave e mais radiante! Por isso, não vivo sem os produtos de cuidados do rosto que funcionam.

Para a primavera, vou usar um bom esfoliante: adeus células mortas, olá circulação! O meu outro produto obrigatório é um creme de dia hidratante e de proteção para suavizar as linhas de expressão.

O look que quero esta primavera não tem a ver com cor. Prefiro uma base de cor mate e olhos fantásticos. Para o dia a dia, uso máscara de volume. O meu segredo para umas pestanas fabulosas: aqueço o meu revirador de pestanas com um secador durante alguns segundos. Use um espelho de aumentar e tenha cuidado para não queimar as pestanas! Depois aplique muita máscara de pestanas em cima e em baixo.

Inspiro-me na designer francesa Isabel Marant - uso batom nas maçãs do rosto em vez de blush. Os produtos versáteis facilitam-me muito a vida. O meu produto multiusos preferido é o bálsamo de geleia real - tão fácil de trazer na mala e aplicar nas sobrancelhas, pálpebras, lábios... até nos cotovelos quando estão secos. A única regra de beleza é SEM REGRAS – desde que os seus produtos funcionem para si!

Texto de Anna Blom
Fonte: oriflame.pt

Sem comentários