O Penteado Bouffant

O Penteado Bouffant
Tutorial passo a passo em vídeo | Fonte: oriflame.pt

O penteado bouffant de inspiração retro está de volta! Um volume que desafia a gravidade e uma ondulação ultrafeminina. Se gosta de penteados glamorosos, irá adorar este guia em vídeo passo a passo.


1. Ondular

Comece por aplicar um champô seco no cabelo para lhe conferir uma textura mate. Com o risco ao meio, use um modelador grande para criar ondulação. Assegure-se que segura as pinças horizontalmente para caracóis suaves, e não espirais! De seguida, depois do cabelo arrefecer, passe a escova para suavizar ainda mais os caracóis.

2. Criar

Deixe duas porções grandes de cabelo solto à volta do rosto. De seguida, ripe o restante cabelo (penteando no sentido contrário) junto à raiz para criar volume. Fixe com uma laca de longa duração.

Uma foto publicada por @oriflame a

3. Alisar

Penteie o cabelo para trás, suavizando a superfície, sobre o cabelo ripado – afinal o que pretende é volume e não cabelo frisado! Junte metade do cabelo num rabo-de-cavalo, na parte de trás. Torça e fixe com ganchos.

4. Dar Forma

Termine o look dando forma ao cabelo que ficou solto, junto ao rosto, com um modelador. Aplique, por fim, laca para fixar.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários