Look Boho Chic: Passo a Passo

Look Boho Chic: Passo a Passo
Para os festivais ou outras ocasiões | Fonte: oriflame.pt

A beleza boho vem de duas formas: A tendência mais atual nas passerelles desta estação – os anos 70, e o look chique festivaleiro de Kate Moss e Sienna Miller. Seja qual for a sua inspiração, irá querer um cabelo ondulado, maçãs do rosto em tom de pêssego e uma maquilhagem muito subtil; veja abaixo como recriar o look neste tutorial em vídeo da Oriflame.



1. Base de cor
Prepare a pele com uma base de cor de cobertura leve, aplique corretor nas zonas que necessitem de uma cobertura adicional. Fixe a base com um pouco de pó compacto na zona T.

2. Sombra de Olhos
Olhos naturais e um look boho-chic complementam-se na perfeição, por isso escolha uma sombra de olhos mate, num tom neutro – escolhemos um tom de pêssego. Aplique em toda a pálpebra.

3. Tons mais Escuros
De seguida, com um pequeno pincel, aplique uma sombra de olhos num tom castanho suave na pálpebra e contorno. Aplique também junto às pestanas inferiores. Esbata bem.

4. Delineador
Com um delineador de olhos castanho, faça um traço fino, junto às pestanas superiores. Com um pincel pequeno, esbata a cor, criando uma transição suave com a sombra de olhos.

5. Máscara de Pestanas
Revire as pestanas, antes de aplicar uma mascara de pestanas castanha nas pestanas superiores e inferiores. Ao escolher uma mascara de pestanas castanha (e delineador) evitará um look demasiado “artificial”.

6. Acabamentos
Por fim, aplique com um pincel um blush em tom de pêssego nas maçãs do rosto. Termine com um batom numa cor nude.

Use o cabelo solto e roupa fluida e leve e fica pronta – para os festivais ou outras ocasiões!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários