It Girls Italianas

It Girls Italianas

Estilo sofisticado, cores apelativas e combinações arrojadas – estes são os marcos do estilo feminino italiano. A Oriflame faz o perfil da elite da moda italiana para sua inspiração.

Eleonora
Carisi Eleonora é uma it-girl com um historial impressionante - designer, empresária, blogger e modelo. Conhecemos o seu estilo cool quando começou a escrever um blog em joujouvilleroy.com, onde mostrou a sua paixão pela moda e os seus métodos para coordenar cores ricas e criar silhuetas criativas.

Giovanna Battaglia
Começou a carreira como modelo e musa para a marca Dolce & Gabbana, mas rapidamente se tornou reconhecida pelo seu talento como stylist de moda. Agora trabalha como editora de moda para as revistas W e L'Uomo Vogue, sendo também uma popular stylist em regime freelance. Anda sempre impecavelmente vestida, com indumentárias simples e clássicas, mas com um toque pessoal que a destaca sempre da multidão. Quando a Vogue Itália pediu que Giovanna lhes desse as suas dicas de moda, respondeu simplesmente: glamour, diversão e elegância – e é isto que gostamos nela.

Eva Fontanelli
Editora de moda da revista Elle italiana, Eva é uma beleza natural que nos inspira com as suas escolhas pessoais. O seu estilo chique e elegante pode parecer simples, mas é pensado ao pormenor. Numa entrevista com o fotógrafo de streetwear do blog de moda The Sartorialist, falou sobre o seu estilo. "Não penso sobre o que é apropriado ou não. Visto o que me faz sentir especial".

Carolina Castiglioni
Como herdeira de uma das principais casas de moda italianas (Marni), Carolina é, sem dúvida, uma das mulheres mais elegantes de Milão. É responsável pela popular linha de joalharia Marni e pelo design do novo website da empresa. O seu estilo é fiel à marca da família: mistura o feminino com o masculino e adora vestidos simples com padrões originais.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários