Os Homens Mais Atraentes da Atualidade

Os Homens Mais Atraentes da Atualidade

O início do ano foi rico em filmes com personagens masculinos fortes e interessantes. A Oriflame fez uma lista dos mais atraentes e talentosos.

Nº 4 - De Confiança e Solidário (Channing Tatum em "A Ascenção de Júpiter")


Channing Tatum
O Ator
É o vizinho do lado, que conseguiu tudo na vida com trabalho árduo - é a sua história de vida. Channing Tatum cresceu numa pequena cidade perto de um rio (cujos habitantes incluíam crocodilos). Jogou futebol, aprendeu artes marciais, ganhou experiência de vida a mostrar os músculos trabalhando como stripper num clube noturno. Seguiu-se uma carreira de modelo e quis o destino que conhecesse o cineasta Steven Soderbergh, resultando num primeiro filme que lhe trouxe sucesso e fortuna - "Magic Mike" é uma história baseada em factos verídicos da vida de Channing. Este ano podemos vê-lo em, pelo menos, dois filmes - "Ascenção de Júpiter" e "Foxcatcher". Os especialistas são de opinião que este último é digno de ser considerado candidato a um "Óscar".

O Herói
Corajoso, altruísta, pronto para combater qualquer ameaça e salvar-nos de quaisquer problemas, mesmo os de escala cósmica. Não pede nada em troca. Talvez seja até demasiado positivo, por isso nunca dará o primeiro passo - apenas porque não se apercebe quando chega o momento certo. Por isso terá de lhe dar indícios.

Como chamar a atenção:
Com uma pele perfeita e uma fragrância feminina e elegante.

Nº 3 - Aventureiro Refinado (Jude Law em “Mar Negro”)


Jude Law
O Ator
Talento e uma feliz coincidência - uma combinação destes dois fatores podem fazer maravilhas. Prova disto é o ator britânico Jude Law. Ator desde os 6 anos, e membro do National Youth Music Theatre aos 12, nunca mais parou. No seu currículo constam 49 filmes, incluindo verdadeiros êxitos de bilheteira, tais como "O Talentoso Mr. Ripley" - onde iniciou realmente a sua conquista triunfante dos corações de mulheres de todo o mundo. Muitos fatores ligam Jude Law à Rússia - Vasily Zaitsev em "Inimigo às Portas" e Alexei Karenin em "Anna Karenina". Agora, Jude Law ainda está mais perto de nós, ao interpretar o Capitão Robinson no thriller "Mar Negro" - com Konstantin Khabensky.

O Herói
A paixão pela aventura e o desejo por vaguear correm-lhe nas veias. Não hesita em participar numa caça ao tesouro até ao fundo do mar. Tem inclinação para confiar demasiado nos outros, por vezes, pagando um preço demasiado elevado. Eterna alma de criança. É fácil atraí-lo, mas conseguir acompanhá-lo não é fácil.

COMO CHAMAR A SUA ATENÇÃO
Ter pestanas com o comprimento ideal, sobrancelhas perfeitas e brilho de lábios voluptuoso.

Nº 2 - Ambicioso e destemido (Pyotr Fyodorov em "Homeland")


Pyotr Fyodorov
O Ator
Uma característica interessante da biografia de Peter Fedorov: faz parte de uma família moscovita de atores, passou a infância nas montanhas Altai. Não pensava no cinema ou no teatro, gostava mais de desenhar e quando regressou a Moscovo, era para ir para a escola de belas artes. Mas a vida trocou-lhe as voltas. Foi aceite na Escola de Teatro e a sua licenciatura mostra que venceu o prémio do jornal "Moskovsky Komsomolets" de melhor desempenho da estação na categoria "Principiantes". Depois começou a sua carreira na indústria cinematográfica, com mais de 50 filmes em 14 anos, incluindo êxitos como "Stalingrad" e "A Ilha Habitada". Ao mesmo tempo, de acordo com o ator, não estava a trabalhar tanto quanto podia, e escolhia cuidadosamente os guiões. Apesar do sucesso da série juvenil "Club", prefere os papéis mais complexos.

O Herói
Podemos encontrá-lo não só em Goa (nas rodagens do filme) – e num local desses ainda sobressai mais. Anda a descobrir o seu "eu" e encontra o amor. Por vezes as suas missões conduzem-no a situações desagradáveis e mesmo perigosas, mas está sempre pronto para combatê-las e sair de cabeça erguida. Com ele não há tédio - mesmo se por vezes gostaria que abrandasse um pouco o ritmo.

Como chamar a atenção:
Ter o penteado perfeito, criado com os produtos de styling adequados e um perfume alegre e expressivo.

Nº 1 - Misterioso e apaixonado (Jamie Dornan em "As 50 Sombras de Grey")


Jamie Dornan
O Ator
Ainda temos que descobrir quem é Jamie Dornan. Até agora sabemos que é jovem, bem constituído (jogou rugby), é músico - tocou na banda Sons of Jim, é um homem bonito e sabe usar isso a seu favor – facto comprovado com uma carreira de sucesso como modelo e contratos com Calvin Klein, Dior, Armani e outros tubarões do negócio da moda. Vimo-lo no papel de um serial killer na série televisiva "Crash", com Gillian Anderson, e agora no filme "As 50 Sobras de Grey", na sua estreia como ator principal.

O Herói
Homem misterioso, o multimilionário Christian Grey é daqueles que sabe como intrigar uma mulher. Por exemplo, pode ir pessoalmente à loja de ferragens comprar corda e abraçadeiras. Ou, então, confessar na primeira saída a dois que os "corações e flores" não são para ele. No geral, nada disto importa. O que importa é o jogo do estilo "As 50 Sombras de Grey" ou ir ao cinema à matiné para vê-lo. Misterioso, perfil perfeito, figura atlética e fato de bom corte - os principais componentes do sucesso atualmente.

Como chamar a atenção:
Com uma fragrância provocante, intrigante e sedutora, aliada a uma pele perfeita e radiante e a uma tonalidade intensa nos lábios.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários