O Guia do Ambientalista para uma Pele Perfeita

Antonia Simon-Stenberg
Antonia Simon-Stenberg | Fonte: oriflame.pt

Tem um estilo moderno e descontraído, tipo Pipi das Meias-Altas, virado para as pessoas e para o ambiente. Conheça a belíssima vice-presidente para a sustentabilidade e qualidade Oriflame, Antonia Simon-Stenberg…

Como se alia a beleza a um estilo de vida sustentável? Pergunte à britânica-sueca Antonia Simon-Stenberg: ela sabe. Antonia trabalha diariamente para provar que é possível parecer bem e sem remorsos. As suas funções fundem dois mundos que ela adora: a seriedade da ciência e o glamour na vanguarda da beleza. Se está curiosa acerca do estilo e beleza de Antonia, veja a entrevista dada à Oriflame.


Existe uma ligação entre a beleza e a sustentabilidade?
– Claro! Acabámos de desenvolver uma nova estratégia de sustentabilidade – a visão é criar produtos de maquilhagem e de beleza de forma responsável. O nosso cliente deve focar-se nas suas necessidades sem ser necessário preocupar-se com os ingredientes, independentemente se está à procura do hidratante certo para o seu tipo de pele ou a mais recente cor de batom.

Porque fez da beleza a sua carreira?
– Gosto de todo o glamour inerente combinado com os aspetos técnicos sérios.

Antonia alcançou rapidamente o sucesso, embora o caminho para uma marca de beleza totalmente sustentável seja uma viagem contínua. Sente particular orgulho de um dos mais recentes feitos da Oriflame:

– Lançámos recentemente a primeira gama cosmética global a receber acreditação das principais organizações independentes para a sustentabilidade (Nota do Editor: Ecobeauty). A inspiração na natureza e o respeito pelo ambiente são a chave para a nossa filosofia de produto.

Descreva a sua rotina de cuidados do rosto!
– O meu objetivo principal é ter uma pele perfeita. À medida que me aproximo dos 40, é essencial que tenha uma rotina de cuidados do rosto adequada e que deixe a minha pele muito hidratada. Os meus produtos obrigatórios são uma limpeza suave, um creme de dia hidratante e um creme de noite rico e nutritivo. Também costumo aplicar um sérum para melhorar o tom da pele e devolver o brilho à tez.

Apesar do seu gosto pessoal pela beleza, Antonia recusa a seguir o padrão no que diz respeito às suas escolhas pessoais – quer pessoal como profissionalmente.

– Trabalhar com problemas ambientais não significa que tem necessariamente que calçar Birkenstocks, embora me sinta inspirada por mulheres que fazem com que umas calças de ganga e um top pareçam alta-costura.

Antonia está ansiosa por conhecer os novos looks para a primavera – e nós também!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários