Como Autobronzear como um Profissional

Como Autobronzear como um Profissional

Não há dúvidas: a exposição excessiva ao sol danifica a sua pele, mas o facto de os dias de exposição intensiva terem terminado, não significa que não possamos ostentar uma pele bronzeada e deslumbrante. Eis como conseguir uma pele perfeitamente bronzeada – sem sequer ser necessário sair do quarto!

O produto perfeito
Desde hidratantes a mousses, existe um autobronzeador para todos. Contudo, somos fãs do spray. A razão? São ideais para chegar àquelas zonas mais difíceis e são fáceis de massajar. Já no que diz respeito ao rosto, nada é melhor do que uma loção, para um bronzeado natural.

Esfoliar
Para evitar manchas, esfolie sempre. Um esfoliante irá remover as células cutâneas mortas e zonas mais secas, resultando numa aplicação uniforme e um bronzeado mais duradouro.

Preparar e planear
Se precisar de fazer a depilação, assegure-se que a faz antes de aplicar o autobronzeador. Porquê? Se o fizer depois, provavelmente removerá o produto, deixando um bronzeado imperfeito.

Spray Autobronzeador Sun Zone da Oriflame
Hidratar
Evite o tom alaranjado, hidratando a pele antes da aplicação. Use um hidratante suave em todo o corpo, prestando especial atenção às zonas mais secas: os pés, tornozelos, joelhos, mãos e pulsos necessitam de um cuidado adicional.

Paciência
A maioria dos produtos autobronzeadores levam entre seis e oito horas a serem absorvidos pela pele. Durante este período, evite o contacto com a água – o que significa nada de exercício físico, já que é importante não transpirar! E claro, imediatamente após a aplicação, será necessário deixar pelo menos cinco a dez minutos para que o produto seque, antes de se vestir. Autobronzear como um professional requer paciência.

Aplicar como um profissional
Aplique sempre (mesmo sempre!) o autobronzeador num local fresco e seco. Se o aplicar numa casa de banho húmida, a pele ficará, certamente, manchada! Para evitar as palmas das mãos ficarem alaranjadas, lave regularmente as mãos ao longo da aplicação. Para zonas difíceis de alcançar, – como nas costas – vaporize o autobronzeador diretamente atrás de si, em movimentos circulares. De seguida, ande para trás, em direção ao produto vaporizado, para que as gotículas fiquem na pele.

Erros acontecem
Ninguém quer um bronzeado com imperfeições, mas por vezes não dá para evitar que algumas aconteçam. Se encontrar uma zona que esteja mais escura, tome um duche quente. Se não atenuar, repita no dia seguinte.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários